sábado, 5 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 16


Amor Medroso


*Demi On*

Enquanto eu, Sel, Mi  Nick andávamos pelos corredores da escola sem boné e em direção a nossa sala, como de costume todos olhávamos para nos, mas não nos importávamos com isso, entramos na sala e o professor Taylor já estava dando aula.

Professor:



- Não vão pedir licença? _O Lindo do professor falou_
_Dei de ombros_ Posso sentar? _perguntei só para afrontar o professor_
- Demi! _Mi me cutucou com o ombro enquanto se sentava_
- Sente-se aqui Lovato _ele apontou para a primeira cadeira_
- _bufei_ me ama! _falei e os 3 bocós dos meus amigos riram_
- Você gosta de ser do contra Lovato! _o professor falou quando me sentei_
- Depende Taylo r_falei me sentando e ele se apoiou na minha frente_ qual a sua percepção para que eu seja do contra? _arqueei a sobrancelha_
- Vamos fazer o seguinte Lovato _falou indo em direção a louça e as garotas da classe suspirando pelo corpo musculoso do professor_ vou fazer um calculo, se você responder certo você me prova que não é do contra _me desafiou_

Nada falei, apenas fui até a louça e esperei que ele fizesse o calculo, não era tão grande, mas era desafiador, Taylor foi até o fim da sala e ficou me olhando resolver o calculo, não foi difícil para mim, sempre fui boa nas matérias da escola, só não me interesso nas aulas, resolvi rápido e quando vi virei encontrei todos os alunos olhando para mim surpresos principalmente Taylor, coloquei o pincel na mesa do professor e sentei na minha cadeira, Taylor foi ate a louça verificar se a conta estava certa. Quando ele se virou para mim falou:

- Parabéns Lovato _piscou para mim, todas as alunas da classe me fuzilaram com o olhar, Sel e Mi olharam para mim com um sorriso malicioso e sorri de volta_ você não é do contra.
- Mas eu gosto de ser do contra Taylor _fiz biquinho e ele mordeu o lábio, virou-se para louça e começou a aula_

Toda vez que Taylor olhava para mim eu piscava para ele e mordia o lábio propositalmente, ele apenas sorria para mim e ficava todo errado, os únicos que percebiam isso era Mi, Sel, Nick e o Joe que reprovava o meu ato, quem ele pensa que é? Eu apenas ria com isso.

- Acabou a aula Taylor?
- Para de frescura Demi!
- HUUUUUUUUUUM _Sel e Mi debochou_ Demi né?! Não era para ser Lovato?

Eu abaixei a cabeça na carteira e ri
A Aula passou rápido, em meio de suspiros de todas as garotas da classe menos eu óbvio e deboches de Mi e Sel comigo e o professor. Nick apenas dormia na aula, matemática nunca foi seu forte, eu que lhe ensinava. Não vou mentir que eu não tenho uma quedinha pelo professor mais gato do colégio, e estou achando que ele também tem por mim, de acordo com as meninas que ficavam se roendo quando o professor piscava para mim e de acordo com Sel e Mi que ficavam me perturbando por mensagens que visivelmente Taylor via e também ria das palhaças das meninas.

- A aula acabou, todos podem ir, Demi você poderia ficar por gentileza?_Taylor perguntou e eu afirmei_
- Aff! _Mi bufou_ Eu queria ficar _fez biquinho_
- Demi se tu não nos  contar os mínimos detalhes depois a gente te mata sua Bitch! _Sel sussurrou no meu ouvido, eu ri_
- Vão embora suas bocós _Falei divertida e elas foram embora bufando_

Quando olhei para o Taylor, ele estava sentado em sua mesa e automaticamente seus músculos estavam contraídos, visão do paraíso, me aproximei dele com os braços cruzados esperando alguma reação dele. Ele se aproximou se mim e delicadamente descruzou meus braços e segurou minhas mãos olhando minha tatuagem que tenho no pulso.

- Você não é feito as outras garotas _falou baixo e ainda olhando minhas tatuagens que tenho no braço_ você me atrai _falou agora olhando em meus olhos, aquela imensidão que havia nos olhos dele me hipnotizou_ seu jeito, sua maturidade, você _falou se aproximando mais ainda do meu rosto e agora fitando meus lábios_
- Taylor... _falei sem força, que homem era aquele? Ele tinha 20 anos, mas mesmo assim era um homem feito_
- Shiu... _pediu dividindo seu olhar entre os meus olhos e minha boca, agora eu já fitava a sua boca_ Eu sei que posso perder o meu emprego por isso, mas eu não aguento nem mais um minuto, eu tenho que te beijar Demi! _falou francamente e selou seus lábios quentes nos meus_
...
Continua!
-------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário