domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 19

Amor Medroso

*Demi On*

- É que... _fez uma pausa_ Eu não vou.. _falou sem jeito e visivelmente sem querer falar_
- Joe, eu sei que a gente mal se fala e se a gente se falar é para brigar, mas pode confiar em mim, eu na mordo, juro_falei divertida e pude ouvir ele rir nasalado_
- Estou preocupado _Joe falou passando a mão nervosamente pelo seu cabelo negro e brilhante_ Com o Liam e  a Mi _falou olhando o meu rosto, eu não estava virada para ele, mas pude sentir ele olhar para mim e se perder de algum modo, ele agora falava firme, mas quando olhou para mim ele murchou_
- Joe Jonas preocupado? _debochei sem conseguir perder essa oportunidade_ novidade para mim!
- Você não me conhece _falou nervoso e desviando o olhar de mim, seu olhar não me incomodava, mas a falta do seu olhar sobre mim sim_
- Joe _chamei a atenção dele para mim, mas ele fingiu não ouvir_ Joe _falei passando a mão pela mandíbula dele e o forçando a olhar em meus olhos_ Eu vou te ajudar _falei um pouco nervosa pela imensidão que havia nos olhos dele que parecia me tomar de corpo e alma_ Desculpa _falei desconsertada por ter tocado nele_ não pega bem para você eu ter lhe tocado, desculpa _falei baixo_
- Tudo bem _falou também nervoso_ como vai me ajudar?
- Eu lhe ajudo a juntar a Mi com o Liam, você me ajuda a juntar a Sel com o Nick _dei de ombros_

*Becca Off*
*Joe Off*

O que esta dando em mim? era para mim ficar com nojo pela Demi ter tocado em mim, em vez disso eu estou aqui, ansiando para que ela me toque de novo, com aquelas mãos pequenas, delicadas e macias em minha pele. Por que ela me atrai tanto? por que meu coração dispara tanto até quando ela me insulta?por que ela me hipnotiza tanto? acho que é um feitio meu, pelo seu mistério e ousadia para comigo, ela me desafia, ela me encanta, ela me desvenda, ela me toca lá no fundo do coração com apenas um olhar, mas como eu queria que ela me tocasse novamente invés de ficar pedindo desculpas por ter feito isso, de algum modo eu anseio pelo seu toque, eu anseio que ela me desvende, eu anseio ela, e Taylor tinha razão, ela é carinhosa em seus atos, seus toques são carinhosos para comigo, mesmo eu ter lhe atacado tanto, seus atos nenhuma outra fez comigo, ninguém jamais me fez ficar assim, deve ser por isso que por tanto tempo eu nunca tenha ficado ao seu lado, é perigoso para mim ficar perto dela, por que ela me toca, e de algum modo, perto dela eu faço o que eu mais temo, eu sinto.

- Oque? _olhei para ela que estava resolvendo uma tarefa que o professor passou_O Nick gosta da Sel?
- Não seu abestado _falou irônica_ estou falando isso por que eu estou afim de segurar vela!
- Como nunca percebi isso?_falei pasmo_
- Você não sabe de nada Joe _falou seca_ Posso te falar uma grande verdade?
- Fala logo
- Você é um otário _falou na cara de pau_
- Eu não me importo com o que você pensa sobre mim, você não me conhece.
- Você nunca me permitiu isso, e sabe de uma coisa, deve ser muito tedioso lhe conhecer _Demi falou rancorosa_

TRIIIIIIIIIM, o sinal indicando o fim da aula tocou.
Demi fechou o livro, e me entregou um papel e foi embora.

*Vou à sua casa mais tarde com o Nick, aproveitarei e falarei com o Liam, depois lhe conto tudo, a parte de falar com o Liam vai servir para ajudar a juntar a Mi e o Liam
                                                                       Tchau seu ótario!*

Quando terminei de ler esse papel eu ri, só a Demi mesmo, esse jeito dela é tão... PARA JOE! PARA! ELA É UMA OTÁRIA QUE LHE XINGA E EXTREMAMENTE CARINHOSA, DIVERTIDA...ARGH! PARA!
Espantei meus devaneios e sai da classe, encontrando Lucy, uma garota que esta sempre dando em cima de mim, aproveitei para ficar com ela, ela era linda, tinha um decote que praticamente dava até o umbigo, não vou mentir dizendo que isso não foi um grande chamativo para mim, mas não me encantou, por que por incrível que pareça, o encantador para mim agora tinha outro significado, e o novo significado era: Estranho, Esquisito, extremamente irritante, carinhoso e Misterioso.
...
Continua!
----------------------------
Esse ta muuuuuuuuito pequeno sorri, o próximo vai ser grande :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário