domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 24


Amor Medroso


*Joe On*

Estava na escola andando pelos corredores com as mãos enterradas no bolso da calça, cumprimentando todos com o rosto que continha um sorriso forçado nos lábios. Havia muita gente pelo colégio, eu reconhecia todos e falava com todos, mas mesmo em meio a multidão eu me sentia só, havia um vazio dentro de mim, que não sei bem como distinguir isso e muito menos como completar esse súbito
vazio que se apoderou de mim, acho que não me dou bem com sentimentos, é, eu definitivamente não me dou bem.
Entrei no refeitório na tentativa de achar algo para fazer, havia muitas pessoas lá, e vários grupos formados, falava com todos, isso é o certo poder de um popular, todos os grupos lhe recebem de braços abertos, mas você fica meio que deslocado no meio do grupo, eu não me encaixo. Esquisito? Muito. É visível que todas essas pessoas são artificiais e falsas, só querendo se aproximar de mim para se tornar popular em minhas custas, mas é irônico que todos os meus amigos que se tornaram popular por consideração a mim, não estão mais comigo, acho que esses sim eram os verdadeiros Pensando nisso, agora acho que o súbito vazio que se tornou parte de mim, deve ser por tudo que eu tinha de verdadeiro não esta mais comigo.
Confuso, eu estou muito confuso. A única pessoa que consegue decifrar sentimentos em palavras é a Demi. Argh! Que saudade.
Agora estou aqui, no refeitório com um grupo de pessoas falsas e repugnantes tentando puxar assunto comigo e automaticamente me tirando dos meus pensamentos.

- Ta tão pensativo Joe_um garoto qualquer falou, conheço todos, mas não sei o nome de todos, não me julguem por isso_
- Parece chateado amor_Lucy agora se pronunciou, serio, ela esta me dando abuso_
- Não sou seu amor Lucy_falei irritado, me desvencilhando dos braços dela_Até falando amor você não deixa  de ser irritante garota_Me levantei da cadeira que estava sentado e sai dali, sem falar mais nenhuma palavra_

Fui para o jardim da escola, sentei-me em um banco qualquer e continuei com os meus pensamentos, e de uma hora para outra veio Demi em minha cabeça, por que andava pensando tanto nela? Por que meu coração dispara sempre quando penso nela? Por que estou aqui?. Me levantei e resolve andar para espantar os pensamentos, mas não deu muito certo. Eles estavam ali, todos sentados perto de uma árvore, Mi e Liam praticamente se comendo, isso me fez sorrir, ela realente conseguiu, Demi realmente ajudou. Sel e Nick estavam conversando, isso me fez lembrar que eu devia uma a Demi, sorri novamente, e ali estava ela, sentada de pernas cruzadas e o rosto nas mãos, visivelmente entediada, resolvi ir até ela, afinal eu tinha que falar com ela sobre Nick e Sel, ou isso era apenas uma desculpa para mim mesmo de ter que ir falar com ela, e ouvir aquela irritante falando novamente, isso me fez rir seco.

- De vela Lovato? _Sim, ela estava de vela, não iria perder essa oportunidade de debochar com ela, coloquei um sorriso presunçoso no rosto e ela me fuzilou com o olhar_
- Solitário Jonas? _repetiu meu sorriso_
- Joe Jonas não fica solitário _me gabei e ela rolou os olhos_
- Joe não enche, vai procurar suas biscates _falou se levantando_

Agora pude ver a roupa dela, aquelas coxas me fascinaram, mesmo o short sendo folgado deu para ver visivelmente que as coxas dela eram bem grossas e definidas, a bunda não deu para ver, o short era folgado, amaldiçoei esse short por isso, a blusa era folgada do mesmo modo, não deu para ver nada, por que a Lovato se esconde tanto? Essa pergunta me irritava. Os cabelos estavam soltos e o agradável cheiro que emanava dele me fissurava, o rosto me dava uma estrema vontade de morder, os olhos me hipnotizavam, e era difícil a tarefa de não de deixar levar naquele imenso mar de sentimentos que ela demonstra apenas no olhar, acho que a resposta do meu vazio eu encontraria lá, mas eu tenho que me permitir, e isso eu não vou.

- Não to afim _rolei os olhos_
- Demi... _Liam falou chamando a atenção de Demi e a minha_
- Oi _Demi falou gentil_
- O que ta havendo aqui? _falou se referindo a mim e a Demi_
- Agora resolveu defender a Demi? _falei desafiador e amargurado_
- Resolvi sim _tirou delicadamente Mi do seu colo e veio até mim_ Eu me arrependi e estou tentando desfazer minhas burradas. Você deveria fazer o mesmo _Liam falou olhando em meus olhos_ por que você esta perdendo tudo o que é verdadeiro, e eu encontrei o verdadeiro nela, eu tentei encontrar o verdadeiro em você, mas eu não encontrei. Você não se permite, você e um medroso! _verdade_ Se estou lhe julgando? Osso até estar, mas estou também lhe alertando antes que seja tarde de mais, Joe, olhe em volta _ele olhou em volta_ você esta perdendo tudo e todos, agora só restou os falsos e os mentirosos, você ganhou a popularidade, mas perdeu o verdadeiro. Corra atrás antes que seja tarde demais. Ou apenas FIQUE! Fique com os esquisitos e estranhos, fique com os verdadeiros. Fique! Ou Vá!_Liam falou gesticulando, todos que estavam sentados na árvore já olhavam para nos, esperando uma resposta ou uma simples reação de mim_

...
Continua!
--------------
Me desculpe se houver algum erro, me perdoem, estou na casa de uma amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário