domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 25


Amor Medroso


*Autora On*

Mi Estava assim:

All Star:



Sel estava assim:Blusa:

Short:

All Star:


Liam estava assim:
(Ignorem a Mi rsrs)
All Star do Liam:


Joe estava assim:

(Sem o óculo e sem a chave na mão)

*Autora Off*
*Demi On*

Ficou tensa a situação, Liam dando um sermão em Joe, mas Liam estava certo. Joe precisava ouvir isso. Quando Liam terminou de falar, Joe não fez nada, estava esperançosa que Joe ficasse, mas estava enganada, ele se foi.

- Ele fez a escolha dele_Liam falou inquieto, Mi tentou se aproximar dele, mas ele negou com a cabeça_
- Liam!_ja estava nervosa_Olha para mim porra!_ele olhou e eu corri para ele, em uma abraço forte e ele cedeu ao abraço, me levantando do chão_Acho que ele ainda não fez a escolha dele, ele apenas estava assustado._falei fazendo carinho na nuca dele, ele me pôs no chão_
- Eu concordo com a Demi_Nick falou levantando o braço_
- Eu também_Mi fez a mesma coisa, seguida por Sel_
- Espere, ele vai vir_sorri para ele e lhe dei um beijo na bochecha, ele fez a mesma coisa_

O Sinal tocou e todos andamos calmamente até a sala, estava um clima de velório.

- De clima de velório!_Falei e todos concordaram_Vei, não vale ficar assim por causa do Joe_resmunguei_
- Concordo_Todos falaram em coro_
- Vou ter aula na sala 6_Sel falou animada_
- Taylor Lautner_falei animada, sabia que as meninas pirariam_.
- Já perdi todas as minhas esperanças, a Demi já pegou_Sel resmungou, eu ri_
- Que?A Demi?_Liam arregalou os olhos_
- Porque a surpresa?_Sel falou_
- Todos achavam que a Demi não era de nada, desculpa Demi_Liam falou envergonhado e eu ri juntamente com Nick, acho que pegou mal_
- Por que estão rindo?_Liam falou confuso_
- Esse povo não sabe de nada_Nick falou ainda rindo_
- Ahn?_Liam falou confuso_
- Vocês não sabem de nada da história da Demi_Nick falou_
- Quero saber_Mi e Sel falaram fazendo biquinho_
- Quem sabe um dia_Falei misteriosa enquanto nos sentávamos_

Liam, Sel, Nick e Mi tinha essa aula juntos, Eu sentei na frente, Nick atrás de mim, Liam atrás de Nick, Mi em outra fileira na cadeira ao lado de Liam, Sel na cadeira ao lado de Nick em outra fileira e Joe ao meu lado, ele também tinha essa aula junto comigo, ele olhava para mim pedindo socorro, abri a boca para falar com ele, mas nada falei, olhei para a sala e estava cheia, se tivesse vazia eu falava com ele, mas não estava, então nada falei para ele não passar vergonha ou se eu falasse, corria um grande risco de alguém vir e ele falar que nem me conhece ou me atacasse, afinal é o popular, e eu sou quem os populares zoavam, então nada fiz, apenas olhei para porta e vi o professor entrando, lindo e com os músculos visíveis, para continuar a brincadeira da aula passada, mordi o lábio sedutoramente olhando para ele, ele repetia o ato olhando para as minhas coxas. Sel e Mi olharam para mim cúmplices, rir maliciosamente para elas e me virei para a frente, encontrando o professor apoiado na minha mesa e olhando para mim, dessa vez nos olhos, todos ainda estavam conversando, então não perceberam.

- Oi Professor_sorri olhando em seus olhos_
- Oi Demi_falou rouco olhando em meus olhos_

Ouvi a risadinha de Mi e Sel, Nick olhava para mim e Liam também, Nick já sabia que iria provocar o professor, então abaixou a cabeça reprovando divertidamente meu ato, Liam olhava para o professor querendo matar ele, e Joe olhava para mim.

- Vejo que veio de Short hoje_Taylor falou olhando descaradamente minhas coxas, ele não estava nem ai para a sala_
- Parabéns_bati palmas_ isso prova que você não é cego_sorri cínica_

Vi que Joe riu, Sel e Mi estava atentas a cada ato meu, então elas não estavam diferentes.

- Você é difícil Lovato, eu gosto disso_Taylor Sorriu_ Você é boa no que faz, muuuuuuuito boa_Taylor falou agora tentando pegar na minha coxa, essa frase teve 2 sentidos, que homem descarado! Parei sua mão e coloquei em cima da mesa novamente_
- Você sempre com essa mão boba não é mesmo Taylor!_falei batendo de leve na mão dele_Agora vai dar aula que eu quero dormir._falei na cara de pau_
- Você sempre muito irritante não é Lovato?_falou ficando em pé, enfrente a minha carteira_
- Irritante?_me fiz de boba_Prazer, eu_sorri presunçosa e estiquei minha mão para ele, para o mesmo me cumprimentar, mas ele não me cumprimentou, sorri_ Seu grosso!_o acusei_
- Irritante!_ele retrucou_
- Você gosta_falei desafiadora_
- Amo_piscou para mim e nos rimos da nossa idiotice_

Percebi que Joe sorria, acho que ele se orgulhou de mim, por não ter dado mole ao professor que estava caidinho em mim, sorri por isso, não era pra eu ter sorrido por Joe, mas eu sorri cúmplice juntamente com Joe enquanto olhávamos um para o outro, mas logo uma garota foi falar com ele e eu desviei o olhar rapidamente, eu não podia, ele não podia.
Taylor chamou atenção da sala, começando a aula, passei a aula toda pensando sobre o ocorrido de hoje, Liam e Joe, sobre a escolha de Joe, a troca de professores ocorreu e logo uma professora velha e que tinha a verruga no nariz entrou, historia, essa é a hora que todo mundo dormi tranquilamente.
Queria muito falar com Joe sobre a sua ‘’escolha’’, seu que não era para eu me preocupar, mas quando eu cismo com uma coisa ninguém tira isso da minha cabeça, Joe estava com a cabeça quente e assustado para tomar uma escolha decente, ele não é assim, eu sei, ele precisa de ajuda, e verdadeiramente eu estou disposta a ajuda-lo. Não poderia falar com Joe no recreio, pois tem muitas pessoas e seria constrangedor para ele, e eu não estava disposta a aguentar isso em minha cabeça até o dia deu ir na casa dele, então rasguei um pedaço da folha do meu caderno e escrevi um bilhetinho para Joe, sei que isso parece ridículo, mas é o que tem para hoje, não tenho o telefone dele para passar mensagem. Fiz uma bolinha com o papel em que tinha o bilhete e joguei em Joe, que estava quase dormindo na sua cadeira, eu ri, não é culpa dele a aula ser tão entediante. Ele olhei para mim e eu me levantei da carteira e fui até a velha da minha professora de sonologia, não da para ela entender que a gente não precisa de professora para saber dormir?

- Posso ir ao banheiro?_perguntei baixinho e ela assentiu_

Joe me acompanhou com o olhar até eu sair da sala, mas quando estava passando entre as fileiras para ir a porta, Mi me deu uma palmada na bunda, eu ri.

-Ai sua Bitch!_falei baixinho perto dela e sai_

*Demi Off*
*Joe On*

Estava quase dormindo na hora da aula quando fui atingido por uma bolinha de papel, percebi que era de Demi e fui ler rapidamente com o coração já disparado.

-Bilhete On

Quero falar com você, é importante!
Se não quiser falar comigo não faça nada, mas se quiser, me encontre no corredor do banheiro feminino.
Seu BOCÓ!
                             -Senhorita Irritante ;)
-Bilhete Off

Não precisei pensar duas vezes, apenas sai de sala sem dar a mínima para a velha que estava escrevendo na louça.
Fui diretamente até o local indicado e encontrei Demi escorada na parede do corredor aonde nos marcamos.
...
Continua!
-----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário