domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 27


Amor Medroso

*Liam On*

Estava na aula lutando contra o sono que tentava me tomar, percebi a ausência de Demi, e pensei na safadeza do professor, que homem descarado! Ele é nosso professor e dá em cima descaradamente da minha amiga! Demi é uma ótima pessoa não só por dentro como por fora, e com certeza o professor notou isso diferente dos outros, que já a caracterizaram por esquisita e não notam um palmo alem do nariz,
tamanha é a falsidade e mentiras que os rodeiam, isso me fez lembrar-se de Joe e uma súbita irritação tomou conta de mim, não por que ele fez a escolha errada, mas sim por que ele não me deu ouvidos.
O sinal avisando o fim da aula tocou e resolvi esperar a sala esvaziar para sair com mais calma, quando a sala esvaziou, levantei-me da minha cadeira e fui ao encontro de Mi que estava fazendo a mesma coisa juntamente com Sel e Nick. Eles se perguntavam onde Demi se meteu, mas a resposta logo foi dada quando Demi entrou pela porta da sala, com Joe.

- O que ele está fazendo aqui? _falei_ Ele não já fez a escolha dele?
- Relaxa, Liam _Demi falou sentando-se em uma das cadeiras vazias da sala, pondo seus pés na mesa e praticamente se deitando na cadeira_.
- Mas Demi, ele é um cego! _repliquei apontando para Joe_
- Cegos também erram _Demi retrucou e eu bufei_
- Seguinte _Joe falou fazendo todos olharem para ele_ Eu errei, mas estou tentando concertar meus erros, sei que fiz a escolha errada, mas... Desculpa _suspirou_ Eu só quero fazer a coisa certa uma vez na vida, eu quero os verdadeiros _falou suspirando novamente.
- Iai? _Demi perguntou do nada_ Desculparam ele? Quero comer! _Demi falou manhosa, eu ri_
- Eu já ia desculpar mesmo _falei_ Não da para ficar com raiva de irmão _bufei e Joe sorriu_ Só queria ouvir ele se desculpar e dar o braço a torcer uma vez na vida _ri_
- Besta _Mi falou agarrada em mim e eu lhe agarrei de volta, de bom grado_ e Joe é um abestado, mas é gente boa!
- Minha cunhadinha _Joe piscou e sorriu para Mi_
- Faça as minhas palavras as do Liam _falou sentando na mesa na qual Demi estava com os pés em cima e tirando os pés dela de lá, ela bufou_
- Eu Desculpo _Sel falou animada enquanto sentava no colo de Demi_
- Com licença! _Demi falou se levantando da cadeira e tirando Sel de seu colo_ Não posso nem me sentar que o povo já me perturba _Demi acusou Nick e Sel_
- Mas eu gosto de sentar nas suas coxas _Sel fez biquinho_ São confortáveis _Sel sorriu_
- _Demi rolou os olhos_ Obrigada pela parte que me toca _Demi falou e todos rimos_
- Bora embora cambada?_ Demi propôs e nos saímos da sala, deixando ela sozinha na mesma_ Me esperem! _Ela saiu correndo ao nosso encontro_ Nem me amam _Demi parou no meio do corredor e fez biquinho, nos olhamos para trás e sorrimos diabolicamente para ela_

Demi se assustou e negou, todos menos Joe corremos ate ela e a atacamos, em uma forte abraço em grupo.

- Hey seu Bocó! _Demi falou e Joe olhou para ela_
- Vai entrar no abraço em grupo não?! _Sel agora falou_

Ele riu e veio até nos, um grande abraço em grupo se fez no meio do corredor, todos sorrimos.

- Um grande grupo de Bocós _Demi falou animada_
- E de Bitchs _Nick complementou e todos rimos_
- Bora para onde agora? _perguntei_
- Primeiro separar esse abraço _Mi falou e todos nos separamos, mas ela se agarrou a Demi_
- Mi... _Demi falou_ o abraço acabou _Demi avisou baixinho_
- Deixa eu abraçar a minha gostosa _Mi falou autoritária_
- Que mania de me chamar de gostosa _Demi falou_
- Ner... _Joe falou como quem não quer nada_
- Nem venha não... _Mi falou agora pondo o dedo na cara de Joe_ Eu sei que você acha a Demi gostosa _Mi falou cerrando os olhos, Demi corou e Joe também_ Own... _Mudou totalmente a fisionomia de garota estressada para garota fofa_ O Joe corado é tão fofo _Mi apertou as bochechas de Joe e todos rimos, menos o próprio_
- Mi, me deixa _Joe falou_

Demi saiu correndo e nos saímos correndo atrás dela, em meio ao caminho ela falou o porque de tanta correria ‘’PORQUE ESTOU COM FOME SEUS BANDO DE LERDOS!‘’ nos rimos,  a Demi mesmo,  ela para nos fazer correr feitos loucos  por que ela esta com fome,  ela para juntar esse bando de loucos, ou melhor, Bocós e Bitchs,  ela para nos entender e nos ajudar nas horas em que mais precisamos e que devíamos estar chorando pelos cantos ou choramingando e reclamando da vida, mas não, estamos aqui e agora, correndo feitos loucos atrás da nossa pequena, gostosa, bocó, bitch... tem mais algum adjetivo estranho que são usados por um bando de estranhos? Sinceramente não sei, mas com certeza terei prazer em descobrir ao decorrer do tempo. Uma amizade verdadeira que foi adquirida na pior maneira possível, mas uma amizade da melhor maneira possível, uma amizade verdadeira, estranha, esquisita e etc.. e esse etc pode-se ser substituído e dar inicio a varias outras palavras, mas estou com preguiça de falar, apenas estou querendo sentir e apreciar essa loucura alegre e verdadeira.
Porque sim, sentir é bom, mas tudo que é bom não é fácil, pois afinal, nada que se é fácil é bom.
...
Continua!
-------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário