domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 34


Amor Medroso


*Demi On*

Estou confusa. Essa de mistura emoções que toma conta de mim é como um furação em meio uma biblioteca, devastador. Essa súbita raiva e magoa que tomou conta de meu corpo é extremamente sufocante, a dúvida do por que deu estar sentindo isso agora me mata pouco a pouco, mas prefiro morrer a saber a resposta. 
Ainda estou no shopping, na área de diversão, vendo as crianças e adolescentes se aventurando nos brinquedos, se divertindo, algo que eu deveria estar fazendo, invés disso eu estou aqui, vivendo minha
angustia e raiva, por algo que eu não tenho direito, por algo que eu não tenho, por algo que eu temo. Sai daquele lugar que estava lotado, fui até o alto do shopping, ao ar livre, procurando minha solidão. 
Sentei escorada em uma das pequenas paredes e fiquei observando o por do sol que estava preste a acontecer, apreciando o vento forte batendo em meu rosto pensei, pensei em tudo, no que minha vida estava se transformando, no que eu estava me transformando.

*Demi Off*
*Joe On*

- Eu vou atrás da Demi. _falei para todos os meus amigos, depois que eles terminaram de lanchar_.
- Você? _Nick perguntou surpreso, pagou a conta e me encarou_ Ok, mas se você a magoar eu lhe mato, esta ouvindo? _ falou serio, confesso que ele me deu medo_
- Nada disso! _os outros tentaram protestar_
- Eu sei o que eu estou falando, confiem em mim. _Nick falou e eles bufaram_ Vamos para casa, avise-a. _Nick falou e eu sai correndo, para não dar tempo dele mudar de opinião_

Rodei o shopping todo, onde ela se meteu? Perguntei isso a mim mesmo já ofegante. Procurei mais e nada, então me lembrei de um lugar, o lugar que mais gosto, o alto do shopping, onde eu sempre vou para ver o por do sol. Corri até lá e suspirei a vê-la escorada em uma das paredes.

- Pequena... _falei aliviado ao vê-la olhar para mim e ela não estar chorando_

Ela nada respondeu, apenas voltou sua atenção ao por do sol que já estava acontecendo. Sentei ao seu lado e resolvi falar.

- Amo esse lugar. _falei baixo, mas que desse para ela ouvir_
- Legal _falou seca e eu estranhei_
- Porque saiu daquele jeito?
- Por que eu quis. _estranhei dela não falar de Lucy ou me dar uma patada_
- Pequena... _falei ainda procurando o que falar_
- Lamento. _ela falou se levantando_
- Lamenta o que? _me levantei e lhe encarei confuso_
- Por tudo.
- Continuo não entendendo.
- Você não é o único que não entende. _falou agora agoniada_
- Me abraça pequena _falei de braços abertos_
- Para acabar do mesmo modo que hoje na loja? Para depois você ficar agarrado com a Lucy? _falou essa ultima frase bem baixinho, envergonhada_
- Eu me arrependo _falei sinceramente_
- Do beijo? _falou baixo, inocente, eu sorri_
- Obvio que não pequena, eu me arrependo de ter abraçado a Lucy ou ter apenas tocado em outra mulher a não ser você _falei se aproximando_ Mas tenha certeza de que ninguém me proporciona os arrepios e as sensações que você me proporciona _falei sinceramente, enquanto roçava meus lábios nos dela e fui atingido com mais um arrepio_.

Ela mordeu forte o lábio.

- Você está mordendo o lábio. _falei com a voz rouca_
- Desculpe. _falou envergonhada_
- Não se desculpe. É que eu também quero mordê-los.

Segurei seu rosto entre minhas mãos e trouxe para perto do meu, roçando nossos lábios e vendo-a fechar os olhos.

- Desculpa por tudo que eu lhe fiz _falei por fim e selei nossos lábios_

Os lábios dela entreabertos me possibilitou encaixar meu lábio interior entre eles e chupar seu lábio entre os meus, me fazendo suspirar. Era aquela textura que eu tanto ansiava, era aquela maciez e aquele carinho enquanto ela me tocava que eu tanto almejava. Aprofundei o beijo puxando sua nuca e segurando em sua cintura puxando para mim, fiz com que ela subisse em meus pés e eu sorri entre o beijo juntamente com ela. Passei minha língua em seus lábios, os delineando e pedindo passagem, eu queria mais dela, mas pela primeira vez na vida eu iria devagar, ela não é feito as outras. Ela deu passagem para minha língua, minha língua escorregou para a boca dela e procurou a sua, quando elas se encontraram uma onda de arrepio tomou conta de meu corpo e ela desfaleceu em meus braços, isso me fez gemer quase inaudivelmente entre o beijo. Minha língua brincava com a dela e ela acompanhava o beijo habilidosamente, aquele foi o melhor beijo da minha vida. As mãos da Demi brincavam com os meus cabelos os bagunçando, e a outra se apossou descaradamente de meu braço, o apertando e fazendo carinho. Eu gostava disso, gostava dela me tocando, eu gostava dos arrepios que ela me fazia sentir, eu gostava de como ela me beijava, do seu gosto, de como ela conseguia me satisfazer com apenas um beijo. Minha mão deslizava sobre sua costa agilmente, a trazendo mais para perto.

- Joe... _Demi falou separando o beijo e segurando minha mão que estava perto de sua bunda_
-  Fala pequena _falei anestesiado pelo beijo, eu queria mais, beijava seu pescoço com se fosse o ar que eu precisava_
- Sua mão esta boba demais _falou se desvencilhando de meus braços_ Quando sua mão se aquietar ai a gente conversa. _falou me dando as costas, na tentativa de sair dali_

Corri até ela e abracei-a por trás, a fazendo colar o corpo ao meu, segurava em sua barriga possessivamente a trazendo para mim.

- Da um desconto Demi... _falei apoiando minha cabeça na curva do pescoço dela_
- Desconto no cheque, no cartão ou avista _falou desafiadora e se desvencilhou dos meus braços novamente, saindo na minha frente, eu a seguia logo atrás_
- Irritante! _acusei-a_
- Você gosta _debochou_

Sim, eu gostava. Ou será que eu amo? Sinceramente eu prefiro não pensar nessa possibilidade.
...
Continua!
---------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário