domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 37


Amor Medroso


*Demi On*

Chegamos na minha casa e não havia ninguém lá, entrei em casa e me joguei no sofá, deitada de bruços, estava exausta. Pude ouvir que Joe fechou a porta e se sentou no outro sofá, olhando para mim, ao menos ele não era igual Nick, que sempre quando eu repetia o mesmo ato que fiz agora, ele se deitava em cima de mim, se bem que
eu iria gostar de Joe deitado sobre mim, deixei de lado meus pensamentos um tanto safados e me virei no sofá, agora ficando de frente para o teto.

- Vou embora agora pequena, até amanha. _Joe veio até mim e me deu um beijo na testa_
- Esta bem. _concordei, ele se afastou de mim, indo embora_ Serio mesmo que você não vai me dar nenhum beijo decente? _falei apoiando meu corpo com os cotovelos sobre o sofá, me inclinando para que eu pudesse o olhar_.

Joe se aproximou de mim e subiu sobre mim, colocando seus braços ao redor de meu rosto e suas pernas ao redor de minhas pernas, se mantendo sobre mim sem me tocar, apenas me olhando com um sorriso nos lábios que me tirou o fôlego. Olhei seu rosto e logo após olhei para os seus braços que estavam com os músculos contraídos devido à força que ele fazia para se manter sobre mim, mordi o lábio, ele era muito gostoso. Joe percebeu que eu mordi os lábios e olhou para os meus lábios, se aproximou deles e os lambeu sensualmente, me fazendo erguer meu rosto para alcançar sua boca, mas foi sem êxito. Ele estava brincando comigo, e eu iria brincar com ele. Ergui minha mão até sua nuca e a puxei para mim, mordendo de leve seu lóbulo e lambendo logo em seguida, fazendo ele rir nasalado.

- Vai me beijar logo ou vai ficar de sacanagem? _sussurrei em seu ouvido, o fazendo arrepiar e eu sorri_
- Para de falar palavrão e eu beijo. _Joe falou divertidamente e eu rolei os olhos_
- Então vai se fuder Joseph! _o empurrei de cima de mim e sair, abrindo a porta para que ele saísse_.
- Só se for com você _ele falou safado e me agarrou, livrando a minha mão que estava na maçaneta e me fazendo coloca-la em seu braço musculoso que eu tive o prazer de apertar_.

Joe me beijou delicadamente, pude jurar que ele estava amando o gosto dos meus lábios, já que ele estava os chupando e me deixando sem fôlego, que homem, isso me fez suspirar entre o beijo. Retribui o beijo de bom grado, afinal eu não consegui resistir a sua língua pedindo passagem para a minha boca. Separei o beijo bruscamente o empurrando pelo peitoral e ele já estava com os lábios vermelhos, quem disse que eu também não fazia a mesma coisa que ele? Eu ri com isso.

- Até amanha. _falei por fim_
- Até, minha pequena. _me roubou um ultimo selinho e se foi, me deixando ainda com a textura e o gosto de seus lábios nos meus_.

Sabe quando a gente acaba de sair de um pula-pula ou cama elástica? A gente não fica com vontade de pular e com aquela sensação de que você ainda esta pulando mesmo quando você esta em terra firme? Essa sensação é tão boa e ao mesmo tempo frustrante por saber que o melhor já acabou, pois é, é exatamente assim que estou me sentindo. Tomei um banho demorado e fiquei apenas de lingerie preta, estava quente, liguei o som e deixei o rádio ligado, várias musicas tocando e apenas o som do meu coração eu conseguia ouvir, ele ainda estava com o ritmo descompassado, culpa do Joe, concluir isso e finalmente consegui dormir, algo me dizia que um dia muito longo me esperava no dia seguinte.
...
Continua!
--------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário