domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 40


Amor Medroso

*Demi On*

Coloquei meus fones de ouvido, e sai dali escutando uma música qualquer, não estava me preocupando muito com a música no momento, apenas nas pedrinhas que estava chutando, estava muito entertida para notar que alguém estava me observando.

*Demi Off*
*Nick On*

Preocupado, isso que estou, mas Demi precisa de um tempo para absorver tudo isso, é muita coisa pesada para ela segurar, ela precisa respirar um pouco, sozinha. Demi estava com ciúmes, conheço bem ela, mas entendo que ela está confusa com o que aconteceu hoje mais cedo, no refeitório, mas Joe vacilou, e vacilou feio, Demi não merece mais uma coisa para ela segurar, para ela aquentar.

- Vacilou feio Joe _reclamei me levantando, e ajudando Sel a se levantar_
- Com o que? _perguntou ele_ ela que é muito fresca _reclamou e meu sangue ferveu_
- Fresca? fresca? Serio mesmo que é ela a fresca? ela apenas estava com ciúmes seu idiota! Não é atoa, ela lhe permitiu beija-la! A Demi não é mais uma de suas biscates, você está muito mal acostumado, mal acostumado com sua liberdade, liberdade para ficar com uma por curiosidade ou diversão e depois ficar com outra! Demi não é assim... _falei já alterado, Sel segurou na minha mão e conseguiu me acalmar, agradeci com um sorriso_ Se não for para ter só Demi, não tenha, por favor, não faça isso com ela _supliquei com o olhar_

Joe abriu a boca para falar algo, mas não saiu voz, ele apenas passou a mão pelo rosto e cruzou suas mãos atrás da nuca, por fim.

- Vamos atrás da Demi? _Sel perguntou timidamente para mim, com as duas mãos segurando uma mão minha, eu ri, ela estava tão fofa, ela é fofa! Ai... Essa mulher me deixa louco_
- é pra já! _Liam e Mi falaram em coro, já levantados_
- Você vem Joe? _perguntei com uma sobrancelha arqueada_
- Lógico _respondeu prontamente_

*Nick Off*
*Demi On*

Estava andando despreocupadamente, até ser puxada pelo braço e dando de cara com Ken, ele me imprensou contra seu corpo, e me agarrou pelo quadril, estava pressa e ele era muito forte para que eu me soltasse.

- ME SOLTA! ME SOLTA! _me debati, mas foi sem êxito_
- Deixa de ser fresca esquisitinha! _falou me espalmando contra parede, alisando minha cintura freneticamente enquanto ele mordia o lábio_
- PARA! NÃO ME TOCA! _esperneei, estava com nojo de mim mesma_
- Não adianta gritar, ninguém vai te ouvir _deu de ombros, me imprensando mais contra parede, encostando seu tronco contra meu corpo_

Estávamos em um local afastado da escola, no jardim, ninguém anda por ali, então ele estava certo, ninguém iria me ouvir. Ken enfiou uma de suas mãos por debaixo da minha blusa, e alisou minha barriga, ai que nojo! Beijou meu pescoço e deu um chupão lá, ficou vermelho.

- POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO? _perguntei choramingando, tentando ao máximo lhe afastar de mim_
- Por que eu quero irritar o Joe _sorriu diabolicamente para mim_

Ken continuou com as caricias no meu corpo enquanto eu me debatia, apertou minha cintura e quando ele iria me puxar para beija-lo, uma pessoa o puxou. Era Liam, o mesmo jogou Ken no chão e me abraçou forte, eu não chorava, apenas derramava lágrimas silenciosamente, meu rosto já vermelho fez Liam se enfurecer e avançar novamente em Ken, Sel e Mi me abraçaram e me encheram de beijos, mas isso não diminuiu o nojo que eu sentia de mim mesma. Nick segurou Liam antes que ele partisse para cima de Ken, sua raiva era visível, Joe entretanto, sentou-se em cima de Ken e o esmurrou freneticamente, o rosto de Ken já sangrava, mas Joe estava fora de si, e não parou, apenas quando Liam e puxou e ficou aguentando o mesmo se debater contra ele, querendo bater mais em Ken, que já estava gemendo de dor no gramado. Nick puxou Ken pelo cabelo e o olhou nos olhos, cuspiu no rosto do mesmo e lhe deu um chute, nas partes mais baixas, que com certeza o impossibilitaria de ter filhos futuramente. Ken caiu no chão novamente e Nick deu outro chute, na costela de Ken, fazendo o mesmo ficar de bruços.

- Ele fez o que com você Demi? _Nick falou quando se aproximou de mim, já mais calmo_

Não consegui responder, apenas me agarrei a ele, chorando no seu ombro.
Mi estava derramando lágrimas, então se agarrou em Liam, Sel também já estava derramando lágrimas e eu me soltei de Nick, eu queria juntar esses dois, mesmo que se Nick fosse o único pano para estancar o meu sangramento, sorri para Nick e ele foi abraçar Selena, com certeza eles ficariam juntos em breve, eles tinham que fazer isso sozinhos.
Dei um meio sorriso por ver os dois casais se abraçando, então andei mais um pouco, saindo da vista deles. Olhei para os lados, certificando que não havia ninguém ali, então me ajoelhei, chorando desesperadamente. Meus olhos pareciam duas cascatas ainda cheias de água, eu teria muito o que chorar, mais aqui não é local, limpei meus olhos fungando pelo choro desesperado e me recompus, me sentindo azeda por não ter me permitido chorar o necessário, me deixei ser rasgada por esse amargo que estava dentro de mim, então respirei fundo e voltei para o local onde todos estavam, já calmos.

- O que ele fez com você pequena? _eu fui abordada por Joe, desesperado me fitando preocupadamente_.
- Ta tudo bem _sorri forçadamente e ele me abraçou_

Como eu estava sentindo falta desse abraço, de poder agarra-lo e sentir como se ele estivesse em minhas mãos, aquele corpo musculoso me agarrando me fez sentir-se segura, por um momento me fez sentir-se ilesa.

- Desculpa. _falei a todos quando me separei do abraço com Joe_
- Que isso Demi _Mi falou e eu sorri_
- e o Ken? o que a gente vai fazer com ele? _Liam perguntou_
- Nada _Nick deu de ombros_ Ele fez burrada e nos fizemos burrada, estamos quites _deu de ombros e nos rimos_
- Quero ir para casa _fiz biquinho, não estava mais afim de ficar na escola_
- É pra já _responderam em coro e nos gargalhamos_

Voltamos para o colégio e buscamos nossas coisas, demos uma desculpa esfarrapada para o porteiro do colégio e fomos para o estacionamento, entramos no carro e logo estávamos na minha casa. Comemos algo na minha casa em meio a conversas e Liam teve que ir embora com Mi, Sel foi embora pois tinha um compromisso com sua mãe e restou apenas Joe e Nick.

- Vou tomar banho _avisei_
- Vamos estar aqui _Nick falou e eu subi as escadas_

Estava angustiada, com nojo de mim, eu tinha que tomar banho, as mãos de Ken ainda rondavam em minha pele, como eu queria arrancar a minha pele e colocar um nova. Entrei no banheiro e fechei a porta. Minhas lágrimas já rolavam em meu rosto vermelho, eu poderia me aliviar agora, suspirei com isso. Não esperei muito e tirei minha blusa e a calça que usava, ficando apenas de lingerie preta de renda, liguei o chuveiro em água gelada e fiquei em baixo, deixando minhas lágrimas embaçarem minha visão, estava com nojo de mim, ainda sentia as mãos fortes do Ken alisarem minha barriga, olhei a mesma e comecei a me arranhar, tentando tirar minha pele. Arranhei minha barriga ate ficar vermelha, isso já estava virando rotina para mim, me arranhar, pois me arranhar alivia um pouco a saudade que habita dentro de mim, alivia minha dor, me alivia, e quando eu termino, fica vermelha a região que eu arranhei que no caso é a barriga, mas depois quando o tempo passa, a pele volta a coloração normal, às vezes chega a sair sangue, tamanha a força que eu cerro minhas unhas em minha pele, mas isso alivia. Eu já gritava baixinho em desespero, gemia razoavelmente alto, pois doía me arranhar, mas aliviava, assim como o corte. Olhei minha barriga com a vista embargada e ela estava vermelha, certos arranhões sangravam, mas eram poucos, ajeitei meu cabelo com a água do chuveiro e não me sentindo satisfeita comecei a arranhar minhas coxas. Coloquei minhas mãos no inicio dos meus joelhos e cravei minhas unhas naquele local, o puxando para cima e sentindo o ardor das minhas unhas em minha pele, gemia de dor toda vez que o ato se repetia e em todas as passadas de mão. Passei minhas unhas em meu colo e bochechas do seio e lá arranhei, deixando marcas avermelhadas das minhas unhas por lá, gemi de dor.
Nick entrou no banheiro afoito e muito preocupado, me olhou de cima a baixo e eu lhe olhei com medo da sua reação, eu estava quase toda vermelha e chorando horrores, com certeza em uma situação deplorável.
Joe entrou logo em seguida, estava igualmente a Nick. Nick ficou perplexo, olhando para mim como se quisesse me ajudar.

- Demi... por que? _Nick falou_
- Desculpa Nick _falei alto_
- Por que? _Nick perguntou fraco_
- Estava com nojo de mim Nick! _falei quase gritando_ Argh! _passei as mãos freneticamente pelo meu corpo_ Me ajuda _o olhei ainda chorando_

Joe veio até mim e me abraçou, pouco se importando com o chuveiro ainda ligado, molhando sua camisa com a água do chuveiro e minhas lágrimas, seus músculos estavam visíveis por conta da sua blusa estar transparente por canta de estar molhada, agarrei suas costela e chorei em seu peito, Joe me abraçava com cuidado, já que eu estava dolorida pelos arranhões e por estar de lingerie, ele me respeitou mesmo estando com trajes menores, isso foi incrivelmente fofo. Surpreendeu-me. Nick foi buscar uma toalha e Joe se afastou para olhar meu rosto.

- Não faz mais isso com o seu corpo pequena _Joe falou sinceramente, olhando em meus olhos_

Joe me examinou de cima a baixo e mordeu fortemente o lábio, corei.

- Você é linda _falou rouco e eu arrepiei_

Joe olhou para o meu pescoço, aonde estava roxo, ele assustou-se.

- Você arranhou aqui também? _falou olhando em meus olhos já marejados, e com a mão em meu pescoço, a lembrança do chupão que Ken me deu veio em minha mente e me apavorei, balancei a cabeça negativamente e ele franziu o cenho_ Está com nojo? _perguntou tentando se acalmar, balancei a cabeça afirmando_ Confia em mim? Eu vou tentar cobrir isso, para vêr se você não fica mais com nojo. Confia em mim? _afirmei_

Joe enterrou os dedos de uma mão sua nos meus cabelos e puxou delicadamente minha cabeça para o lado, deixando meu pescoço livre para ele, Joe me surpreendeu com seus lábios no mesmo canto em que Ken me deixou com uma marca. Joe chupou com vontade e isso me fez estremecer, invés do nojo, Joe me fez ter prazer, ele me fez esquecer e ter outra lembrança dessa marca. Mordi meu lábio e sorri, eu estava gélida pelo frio, apenas os lábios de Joe estavam quentes em minha pele, eu amava isso.

- Eu estou só de lingerie Joe _lembrei-o e o afastei rindo_
- Promete que não vai fazer mais isso com o seu corpo pequena. _Joe pediu e eu balancei a cabeça afirmando_
- Demi... _Nick me chamou e eu corri para abraça-lo_

Nick me cobriu com uma toalha e beijou minha bochecha, me levou até a cama e me fez sentar na mesma. Nick se ajoelhou nos pés da cama, na minha frente, e apoiou suas mãos em minha coxa desnuda.

- Demi... _começou falando e eu o interrompi_
- Eu vou tentar não fazer mais _o acalmei_ desculpa _nos abraçamos e eu sussurrei em seu ouvido_ Obrigada _deu um beijo na sua bochecha_
- Se cuida _sorriu_
- Obrigada Joe _sorri_ Desculpa por ter ficado estranha com você hoje de manha.
- Que nada Demi, eu que errei _Joe falou_
- Deixa para lá!
- _Joe sorriu_
- Agora saiam, eu quero me trocar _Gesticulei_

Eles saíram e eu fiquei só no quarto, entrei no meu closet e me troquei, fui para a sala e os meninos não estavam lá, sentei no sofá e liguei a TV, passou uns 10 minutos e chegaram os meninos de banho tomado e de roupas trocadas.

- Fome? _perguntei_

Joe sentou em um sofá e Nick sentou-se ao meu lado, tomou o controle da TV da minha mão e mudou de canal, petulante!

- Eu estou _Nick e Joe falaram em coro, com os olhos vidrados no torneio de basquete que passava na TV.

- Se vocês acham que eu vou me levantar daqui, enquanto vocês assistem TV estão enganados. _avisei_ todo mundo para a cozinha!

Mesmo contrariados eles foram, reclamando da vida e bufando, eu ri. Fizemos uma macarronada e comemos. Nick falou que tinha algo a contar, então terminou de tomar o suco e tratou de falar...
...
Continua!
--------------------------------
O capitulo está grande, então, está uma merda grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário