domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 51 ~Fim.


Amor Medroso
*Demi On*

Acordei me sentindo extraordinariamente feliz.
Sentir também os braços de Joe me agarrar contra seu corpo e a respiração calma do mesmo em meu ouvido, me proporcionando cocegas.
Virei-me lentamente para ele e beijei a ponta de seu nariz, vendo-o mexer a mesma região logo após. Sorri.
Enchi seu pescoço de beijinhos e sem resistir, mordi sua bochecha.

- Demi... me deixa dormir mais um pouquinho... _resmungou ainda de olhos fechados_
- Nada disso, levanta! _falei mordendo seu braço musculoso_
- Eu mordo sua bunda, Demi. _avisou-me e eu ri alto_
- Idiota. Eu quero escovar os dentes, me solta.
- Só depois que eu apertar sua bunda _riu abrindo lentamente os olhos_

Vê aqueles olhos cor de mel pela manha é a paisagem que eu nunca me cansaria de ver.

- Ah, não. Não aperta. _ri alto tentando me desvencilhar dele_

Joe apertou minha bunda firmemente, mas sem me machucar.
Joe mordeu o lábio.

- Seu tarado! _acusei-o_
- Tarado por você minha gostosa. _Joe falou descarado, me deu um selinho e eu ri_

Joe me soltou e eu fui escovar os dentes, tendo uma visão maravilhosa de um homem incrivelmente gostoso se espreguiçar em minha cama, apenas de Box.
Mordi o lábio e fui escovar os dentes.

- Joe, eu to com pasta na boca!_falei depois que o mesmo roubou um selinho meu enquanto eu estava escovando os dentes_

Joe bagunçou o cabelo com uma mão, confuso. Eu ri.

- Tem escova na gaveta da pia. Pode pegar.

Avisei dando-o as costas, saindo do banheiro.
Mas antes que eu fizesse tal coisa, Joe mordeu minha bunda delicadamente.

- Bundona! _acusou-me enquanto escovava os dentes_
- Você tem uma fixação por minha bunda, né?! _perguntei indignada, deitando na cama com uma perna inclinada_.
- Preciso responder? _perguntou risonho, lembrando-me da noite anterior_.

Enquanto lembrava-me da noite anterior, Joe sentou-se na cama do lado contrario do meu, fazendo carinho em minha coxa.



Joe beijava minha coxa enquanto eu ficava de olhos fechados, aproveitando o carinho.

- Joe... _chamei-o manhosa_
- Fala pequena.
- Vem me beijar, vem. _pedi_

Joe nada respondeu, subiu em cima de mim e me beijou.
Entrelacei minhas pernas em sua cintura enquanto ele acariciava as mesma e me beijava.
Joe colocou a mão embaixo de minha blusa e apertou meu seio, me fazendo arfar.
Abracei-o, querendo senti-lo em meus braços, não o querendo que ele me deixa-se novamente.

- Não me deixa de novo, ok?! Você é o melhor para mim Joe, mesmo que a gente fique nesse chove não molha, mas eu quero você, não me deixa Joe.  _pedi ainda abraçada a ele_
- Demi, quer namorar comigo? _pediu em um sussurro em meu ouvido_.
- Quero. _beijei-o_ Agora tira essa mão dentro da minha blusa, Joe. _pedi rindo_
- Dificil. _acusou-me, tirando a mão_
- Abestado. _retruquei_
- Marrenta.
- Você gosta. _sorri enquanto saia do quarto_
- Eu amo! _falou me agarrando por trás, nos fazendo rir_

 (...)

Falamos para o povo que estávamos namorando e decidimos sair para comemorar que todos do grupo já haviam feito seus casais.
Liguei para Taylor para avisar que não rolava mais nada entre a gente e aproveitei para avisa-lo sobre mim e o Joe.
Para que ele não tente nenhuma gracinha.
Finalmente está tudo dando certo, ou errado, mas é o meu errado e o meu certo.

(...)

- Eu te amo. _sussurrei enquanto eu e Joe estávamos abraçados no sofá da minha casa_
- Eu também te amo, muito. _respondeu sorridente_
- Três palavrinhas sacanas, né?! Que coisa difícil de dizer! _resmunguei depois que o silêncio se tornou presente_

Rimos.
Beijamos-nos, o primeiro beijo de um amor corajoso.
O fim de um amor medroso.
Mas que deu inicio a Jemi.
É... Ideia da Mi e da Sel.
Coisa de doido, mas que entendemos perfeitamente.

-------------------
É isso gente, esse final tá HORRÍVEL
Eu sei, mas é que eu não sei fazer final bom :S
Pois é, é isso, espero que tenham gostado, essa fic marcou esse blog e eu amei escreve-la, muito.
Amor Medroso vai deixar saudades, eu já estou. 
Bom, eu não postei ontem por que eu passei o dia todo com minha família.
Explicação dada, agora vamos as explicações da fic que está por vir...
Bom, eu postarei a sinopse amanhã e os personagens também, apenas os visuais, as características dos personagens não dá para explicar, por que jovens/pessoas a personalidade vive mudando e seria muito bom se na vida real a gente já viesse com explicações sobre a nossa personalidade e etc, não é mesmo? Seria bem mais fácil de se lidar conosco... hehe'  Até Amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário