sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 7


*Demi On*

 

- Porra, eu não comi !

 

Eu estava na sala, na carteira entre Nick e Selena, Nick na minha frente, e Sel atrás.

 

- Eu tenho biscoito!_falou Sel_

- De que?_perguntei despreocupada, o professor ainda não havia chego_

- Chocolate.

 

Juro que meus olhos brilharam e eu babei.

 

- Me da, me dá_falei agora virando para ela_

- Nunca fale de chocolate para Demi, ela pira !

- _riu_ Percebi_Sel falou enquanto me dava o biscoito_

 

 

A Aula era de História, eu não estava nem ai, estava com o meu boné e comendo despreocupadamente.

 

- Professor_ Joe, o irmão de Nick falou_Pode comer em sala de aula? e Pode usar boné na sala de aula?_falou divertidamente, revirei os olhos, só podia ser aquele capeta para me atormentar_

- Senhorita Lovato, tire o boné por favor. E pare de comer por gentileza, ou pedirei que você se retire_

 

Revirei os olhos e tirei o meu boné, mas junto com ele, veio a xuxinha que prendia o meu cabelo, TODOS olharam para mim surpresos. Passei a mão pelo meu cabelo de olhos fechados, aproveitando o carinho que eu mesma fazia em meu cabelo enquanto passava a mão para arrumar, é tão bom quando o cabelo esta amarrado e você solta, depois passa a mão...

(tipo, ela tirou o boné e passou a mão no cabelo divamente rsrs)

 


Cabelo e rosto: (agora esta mais redondinho que antes e mais fofo)

 

Quando abri os olhos, TODOS estavam olhando para mim, corei, ou melhor dizendo, virei um pimentão, Sel percebeu meu nervosismo e falou.

 

- Seu cabelo ta Divo Demi_falou em um tom que todos escutassem_
- E é cheiroso_Nick acrescentou_

Agradeci mentalmente a eles, mas não estava afim de assistir aula, não hoje, e além disso estava com fome, me levantei, botei meu material que estava em cima da mesa na minha mochila, botei uma de suas alças e coloquei em um de meus ombros e levantei, mas nisso Joe pigarreou chamando a atenção do professor, que por sua vez se virou para me encarar, o que esse Joe tem? Garoto chato ! mas até que é gostoso, ARGH ! Para de ser safada Demetria ! Principalmente com quem não merece ser chamado nem de feio, ele tem as biscates dele para chamar ele de gostoso.

- Senhorita Demetria_falou o professor seriamente_ aonde pensa que vai?
- Embora_falei comendo um biscoito despreocupadamente_
- Falei para não comer na sala_falou serio e com o orgulho ferido_
- Não seja por isso_dei de ombros e lhe dei as costas, saindo da sala_

Mas lembrei de uma coisa e voltei. O professor estava no mesmo estado, com o orgulho ferido e indignado.

- Nick, Sel_eles olharam para mim_ vocês não vem não povo?

Nick rolou os olhos divertido, botou sua mochila nas costas e veio até mim, Sel estava com medo, e deu para perceber isso na expressão de desespero dela, não porque eu lhe chamei, mas sim porque ela tinha medo de sair de sala. Percebi que Sel não viria, dei um sorriso de compreensão para ela e ela pareceu se aliviar.

- Hey professor, não fique com raiva, eu lhe obedeci, não podia comer na sala_dei de ombros_

Eu e Nick fomos para o refeitório comer alguma coisa, quando chegamos lá, pegamos dois cupcakes e 2 caixinhas de Nescau, sentamos na mesa de sempre e estávamos comendo, até que alguém senta do nosso lado.

- Selena?_Nick falou_
- Oi, Porque vocês não foram embora?
- Essa dai_apontou para mim_veio comer, mas nos resolvemos lhe esperar_deu de ombros_
- É isso que amigos fazem_eu completei com a boca cheia de cupcake, eles riram de mim_ Um dia, o Nick não podia sair da sala, ai tive que ficar até tarde esperando ele poder sair._rolei os olhos_
- Me ama_Nick falou_
- Amo nada seu idiota_joguei glacê nele e ele riu_
- Vocês me amam_Selena falou_
- Amamos nada_desconversamos e nos rimos_
- Sabe andar de Skate?_falei_
- Sei_Selena deu de ombros, juro, meu queixo caiu_
- Serio? Você?_falei_
- Serio, porque a surpresa?
- Você age como patricinha, toda certinha_falei novamente_
- Não parece o seu jeito_Nick falou igualmente surpreso_
- Mas parece que você não é nada disso que se mostra, parece que você tem medo, tem receio do que vão pensar_falei desconfiada_ isso que eu acabei de falar é verdade ?
- É_falou cabisbaixa_ Demi, eu não sou nada disso, isso é  a capa sabe_balancei a cabeça positivamente_ Minha mãe é ausente, meu pai morreu, eu sou filha única e não sou nada disso, sou somente uma marionete controlada por minha mãe, sou infeliz, e sinceramente não sei porque estou falando isso para você, mas eu sinto que eu possa confiar em vocês dois, eu sinto que vocês possam me ajudar, eu sinto que vocês serão os únicos que não iram me julgar pelo meu jeito, eu sinto que vocês possam ser os únicos que verdadeiramente irão me entender.
- Entendo_Nick falou e Eu e Sel rimos histericamente_
- Nos vamos lhe ajudar_pisquei para ela_ Primeiro passo, você se senti bem, e gosta da roupa que você vesti?
- Não, tirando o All Star, eu não gosto de mais nada do que eu visto_riu_
- Acha que falta o que para ficar mais parecido com o seu estilo?
- Sei lá_deu de ombros_
- Vamos pra minha casa negada_falei me levantando e todos fizeram o mesmo_
- Mas a Sel não tem Skate aqui_Nick avisou_ou tem?_perguntou virando para Sel_
- Não_Sel respondeu_
- Não tem problema, ela vai contigo Nick_falei simplesmente, queria dar uma forcinha para juntar esses dois_
- Tem algum problema Nick?_Sel falou timidamente_
- Sem problemas_sorriu_

Nos pegamos os nossos skates e fomos até a saída da escola, quando passamos pelo portão, eu fui em um skate e Sel e Nick em outro, eles estavam tão fofinhos juntos, o Nick segurava no quadril de Sel para ela não cair enquanto o mesmo dava impulso, muito fofo, o Nick corado é uma graça e a Sel é tão fofa corada.

- Ta bom ai safadinhos?_falei enquanto andava no skate_
- DEMI !!_os dois coraram bruscamente e eu ri histericamente_
- Demi, para de rir igual doida, o povo vai olhar_Sel falou envergonhada_
- Manda se foder Sel, se você esta alegre é o que importa, seja você mesma, se divertida, deixa eles olharem e falarem o quando quiser, é você que esta vivendo, eles estão somente falando da nossa alegria._falei e Sel agradeceu sorrindo_ FODA-SE SOCIEDADE !_gritei com os braços abertos em cima do skate, enfrentando o vento que batia contra o meu corpo_
- Vamos Sel, repita comigo, FODA-SE SOCIEDADE !
- foda-se sociedade_Sel falou baixo_
- MAIS ALTO SEL_gritei sorrindo_
-f oda-se sociedade_não teve muita diferença_
- GRITA MAIS SUA BOCÓ !_falei e Nick riu juntamente com Sel_
- FODA-SE SOCIEDADE_Nick gritou_
- FODA-SE SOCIEDADE !_Sel gritou e eu e Nick ficamos gritando comemorando, eu levantando os dois braços para cima como se estivesse comemorando algo e gritando: ‘’URRUUUUUUU’’ e Nick apenas gritando, já que suas mãos estavam na cintura da Selena. Selena apenas ria histericamente, ela estava se soltando, isso era um bom sinal.

--------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário