sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 9


*Demi On*

Pronto, Sel gosta de bonés e usa fone de ouvido, mas ela se apaixonou pelos meus fones, então dei uns que ela gostou, menos o do bob esponja, é, sou viciada em desenhos e principalmente em bob esponja, Sel também amou as calças que lhe mostrei e dei umas pra ela, e as blusas nem se fala, ela AMOU meu estilo de roupa, ela falou que é super confortável e que não da calor, eu dei tudo o que ela gostou, meus as coisas do bob esponja, não irá fazer
falta, depois eu compro mais.

-Ta Top Sel_falei quando ela terminou de colocar a blusa_ só falta uma coisinha, não to gostando dessas mangas_fiz careta_ pera ai_me aproximei dela_
-Demi nã..._nem deu tempo dela falar, apenas arranquei com tudo aquelas mangas e joguei em algum lugar do quarto_
-Ta Divo agora_falei animada_anda... bora vê o que o teu bofe vai achar_eu ri e Sel corou_
-Não fala assim sua Bitch ! Ele nunca vai ficar comigo_fez biquinho_
-Vou falar nada... Agora  vamos logo pra porra da sala Sel_a empurrei para fora_
-Se veste antes_cruzou os braços e eu lembrei que estava sem blusa_
-Ciúmes é foda_falei emburrada e vesti qualquer blusa que estava na cama entre as inúmeras que nos tiramos do closet e troquei de calça e botei um short_

Quando fui até Selena ela estava surpresa novamente, rolei os olhos.

Roupa da Demi  <~~ Clique
Roupa da Sel <~~ Clique

-Demi não acredito_exclamou_
-Quié
-Você tem a barriga lisinha, os seios grandes e bem desenhadinhos, uma tatuagem na costela divina, e ainda tem a bunda enorme, redonda e empinada e pra me matar de inveja ainda tem as coxas grossas_falou e eu ri_ e olha que eu não sou de elogiar ou ressaltar belezas de outra mulher_lembrou_
-Para de ser fresca sua bocó e vai logo pra bagaça da sala !_ela bufou e eu ri_

Quando chegamos na sala, Nick não estava la, então sentamos para esperar ele.

-Terminaram suas Bitchs?_Nick chegou da cozinha sem camisa e com uma barra de chocolate em mãos_
-AAAAAAAAAAAAAAAAH!_gritei_
-AAAAAAAAAAAAAAAAAH!_gritou Sel_
-PAREM DE GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAR!_gritou Nick rindo_
-Porque você ta gritando?_perguntei a Sel_
-Porque você gritou_falou como se fosse obvio_e você porque gritou?
-Por causa do chocolate, me da isso_praticamente pulei no cangote de Nick para pegar a barra de chocolate_
-Não_falou emburrado_tem mais na cozinha, vai pegar_falou manhoso_
-To com preguiça_fiz careta e sentei no sofá emburrada_eu trabalhei duro na Sel_apontei para Sel que estava rindo_

Nick automaticamente olhou para Selena e praticamente babou, Sel já era bonita, mas nesse estilo ele olhou com outros olhos para ela, ele sentiu que não era inferior a ela, que ele poderia arriscar, aproveitei que Nick estava mole e quasse caindo e roubei a barra de chocolate dele e lambi, pois achava que assim ele não pegaria de volta, mas estava enganada, ele despertou do transe e pegou de volta a barra de chocolate de mim e comeu.

-Você ta linda Sel_elogiou e sorriu, Sel fez o mesmo_
-Obrigada
-O amor é tão lindo_debochei_
-Não enche Demi_eles me jogaram almofadas_
-Segundo passo..._falou Nick_
-Bora sair negada !_me levantei do sofá e joguei a blusa de Nick que estava no sofá_
-Demorô_falou Nick_
-Sel, você vai dormir aqui em casa hoje ok?!_falei_
-Acho que minha mãe não vai deixar_falou baixinho_
-Esse é o terceiro passo, conversar com sua mãe_falei e Sel ficou pasma_
-Mas Demi, ela não me entende, ela vai me expulsar de casa se falar tudo o que eu sinto_falou nervosa_
-As pessoas deveriam ser quem dizem ser, e não mentir ou esconder a sua verdadeira face._Falei e isso pareceu convence-la_
-E se ela me expulsar de casa?
-Sel, eu já conversei com a minha mãe sobre o meu jeito e ela me aceitou do meu jeito, tente com a sua mãe, ela lhe entenderá._Nick falou_
-Se não lhe entender, venha morar comigo, tem quartos vagos aqui em casa, mas NUNCA, NUNCA tenha raiva de sua mãe ou perca o contato com ela, pois nos podemos ter raiva dela, até odiar, mas você só sabe a falta que uma mãe faz quando a perde, você é privilegiada por ter uma mãe, mesmo que ela não preste, mesmo que ela tenha nojo de você, mas mesmo assim é sua mãe, nunca esqueça disso_falei com o coração dilatado dentro do peito, Nick sorriu para mim compreensivo e eu lhe agradeci com a cabeça_
-Demi..._chamou minha atenção baixinho_precisamos conversar..._falou me olhando tristemente, como se minha dor estivesse estampada em minha testa_
-Depois Selena, depois_desconversei e sai de casa rapidamente, eu precisava de ar ou eu desabaria ali mesmo e agora_

Não fui para longe apenas sentei na calçada e enterrei meus dedos nos meus cabelos os puxando para trás, querendo tirar aquela dor que aparentemente estava estampada em minha testa e que eu lutei tanto para cobri-la e não a deixar a mostra.

Fui despertada de meus devaneios por uma voz que nada me agradava.

-Hey Esquisita!_Xxx gritou, chamando minha atenção_


"De tanto cair ela aprendeu a levantar, a pele de seus joelhos é grossa, repleta de cicatrizes, arranhões e até cortes ainda abertos. Seu pai já havia lhe dito, “a vida não é fácil, torne-se difícil de se domar”. Junto com as nuvens da noite a garota chora, molhando suas próprias palmas que escondem seus rosto inchado de choro. Levanta todos os dias com a força de quem já enfrentou uma guerra toda sozinho, “fraca”, quem via de longe a rotulava logo. Cansado demais em proferir mentiras e engolir lágrimas, até mesmo os mais alegres palhaços tem suas maiores mágoas. Ela é estranho a quem vê, guerreiro a quem conhece.''

...
Continua!
---------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário