quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cap. 3

Amor Medroso

*Selena (Sel) On*

Oi, Me chamo Selena, mas todos me chamam de Sel, não gosto muito do meu nome, tenho 17 anos, sou popular no colégio, mas para mim tanto faz como tanto fez, sempre fui apaixonada por Nick, mas não sou de tomar a iniciativa, pois sou muito tímida, mas não gosto de ser assim, entre amigos sou eu mesma, mas na sociedade sou muito tímida e medrosa por conta dos julgamentos da sociedade, sou uma garota exemplar, digamos assim, bonita e inteligente, meus amigos são todos populares, acho que  me tornei popular por causa deles, não faço
pena em ser popular,  dos amigos que também são, certas atitudes de pessoas populares não me alegram, mas não faço nada, apenas relevo, como a atitude de tratar Demetria ou Demi no caso, indiferente, não tenho nada contra ela, e tenho certeza que ninguém também tem, pelo fato de não sabermos quasse nada sobre ela e de ser esquisita e estranha, mas eu a admiro, ela não é feito eu, ela não tem medo, ela suporta coisas que eu jamais suportaria, e também tem o Nick, ele também é parecido com ela, mas a vida dele não é desconhecida para mim, mas enfim, devo estar sorrindo boba  por pensar nele.

-Não vai falar comigo?_falei me pronunciando pela primeira vez_
-Oi Sel_falou Nick me cumprimentando com um sorriso e coçando a nuca, Demi apenas riu da atitude do amigo, o sorriso dela era bonito e ela apenas me cumprimentou com um sorriso fechado e eu retribuir_
-Oque estão fazendo meninos?_falou Tia Dê cortando o clima tenso, falou se referindo a Nick e Demi_

*Sel Off*
*Demi On*

Assim que olhei para Nick percebi o seu nervosismo é por causa de Selena, a menina que ele sempre gostou, Selena é uma garota doce e meiga, e é visível que ela também gosta de Nick, ela até que é simpática, ela falou com a esquisita e estranha do colégio, mas com certeza essa ação não se repetirá no colégio, aff, to sendo dramática de novo.

-Resolvemos dar uma volta._Nick falou_
-VOCÊ resolveu dar uma volta,você só me arrastou junto, arrastou literalmente !_falei rindo e sendo acompanhada por Nick_
-Demi, você tava toda esparramada naquele sofá depois de comer uma panela de brigadeiro e assistir filme, ia acabar engordando_falou cruzando os braços me acusando_
-Foda-se seu bocó_falei dando um tapa no braço dele e Selena e a mãe de Nick rindo_
-Não me chame de bocó_falou fingindo estar ofendido_
-Seu bocó_repetir_ao menos ta com o All Star que escolhi para você, num ta tão feio_debochei_
-Boa escolha_disse Sel_ é lindo, o seu também
-Obrigada_sorri tímida_
- Eu te falei pra não me chamar de bocó Lovato !_ameaçou_

Eu nada fiz apenas coloquei uma musica da Cher Lloyd(cliquem para ouvir) bem alto IPhone, mas não dei play, Selena correu até mim.

-Ain que fofo_falou com os olhos brilhando e uma cara fofa, apontando para o meu celular_posso pegar?
-Claro_sorri e entreguei o celular a ela_
-Onde compra as suas capinhas?_perguntou Selena_
-Na loja The Glitter_falei_
Capinha <~~ ( Clique Para ver )
-Serio? La é super caro as coisas, e só tem coisas de patricinha, ao menos as capinhas escapam_falou rindo e eu a acompanhei_
-Só compro capinhas para IPhone lá_falei desconversando_não sou patricinha, mas tenho umas roupas de lá_falei como se estivesse contando um segredo, rindo e Selena me acompanhou, peguei meu celular de volta, já que Selena entregou a mim, tirei a capinha e entreguei a ela_Pode ficar_sorri, mas já sabendo que essa amizade repentina não duraria para sempre_
-Não precisa Demi_sorriu recusando, mas eu insisti e ela acabou aceitando_Obrigada_sorriu e me abraçou, retribui o abraço com um meio sorriso, afinal, as pessoas só se aproximam de mim por interesse, só tenho Nick como amigo verdadeiro, mesmo sendo grata a amizade de Nick, seria bom ter outras pessoas como amigas_
-De nada Selena_sorri depois de separar o abraço e Selena sorriu para mim novamente_
-Demi?_chamou Nick_
-Fala seu bocó_falei divertida_
-Essa foi a gota d’água !

Eu sabia que ele tentaria me botar nas costas novamente, então corri antes dele fazer isso, sendo acompanhada por olhares dos irmãos de Nick e pelo mesmo correndo atrás de mim, dei play na musica da Cher Lloyd e corri com Nick atrás de mim e risadas de Selena e Denise pela atitude minha e de Nick, ainda na rua de Nick e sendo vigiados pelos olhares da família de Nick, Nick passou a mão pela minha nuca e me abraçou de lado, eu fiz a mesma coisa com ele,  que com o meu braço o abraçando pela cintura, ficamos dançando pela rua a musica da Cher Lloyd que tocava no meu celular, olhares incrédulos nos cercavam e apenas risadas de Selena e Denise ecoavam junto com a musica, já falei que a rua estava lotada? E todos olhavam para nos ! mas não ligamos para isso, pulei na cacunda de Nick e gritamos:

-TCHAU TIA DÊ/MÃE, TCHAU SELENA !_gritamos eu na costa de Nick e Nick me segurando pelas coxas_

Todos olhavam reprovando nosso ato mas apenas passamos pelas pessoas no seguinte modo:

-FODA-SE SOCIEDADE !_falamos dando cotoco para as pessoas que nos olhavam_
-MENOS A SELENA E A TIA DÊ !_acrescentei e viramos a esquina rindo descontroladamente_

Nos lembramos que viramos na esquina errada e tivemos que voltar pela rua em que Nick morava e que tínhamos gritado com o povo, eu ainda estava na costa de Nick.

-MAINHÊÊÊÊ ! EU VOU DORMIR NA CASA DA DEMI HOJE !!_Nick falou enquanto passávamos pela rua novamente_
-OK ! CUIDADO MENINOS !_Denise falou voltando a rir juntamente com Selena_

Eu e Nick paramos na esquina e dessa vez eu falei:

- E MAIS UMA VEZ, FODAM-SE SOCIEDADE !_ri e deu cotoco_
-MENOS A MINHA MÃE E A SELENA !_acrescentou e nos viramos a esquina rindo_

Logo chegamos em casa, em meio a risadas histéricas e olhares incrédulos, mas como falei, nos não ligávamos.
Quando chegamos em casa, comemos, tomamos banho (não junto claro), conversamos um pouco e fomos dormir, afinal amanha seria um longo dia, amanha teríamos que ir a escola ! 

...
Continua!
-----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário