quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Introdução- Amor Medroso


Amor medroso

Introdução

Demetria Devonne Lovato, é uma garota de 17 anos, esta no ultimo ano do colegial, Demetria não tem um estilo certo, não é patricinha, não é emo, apenas se vesti do jeito que se sente bem, Demi se fecha no seu mundinho, orando para não ser perturbada, pois  assim se limita a ouvir o julgamento dos outros ao seu respeito, vive com perfeição, do seu jeito, mas vive. É uma garota cheia de mistérios, ninguém sabe muito sobre sua vida, somente o necessário, é uma garota intensa e solitária, e é assim que ela vive, ama poesias e sensações, vive a vida intensamente. Tem medo do amor.



Joseph Adam Jonas, tem dois irmãos, Liam e Nicholas, Joe tem 17 anos, sua mãe é presente e seu pai morreu. Joseph é um pegador, mulherengo e arrogante por fora, mas isso não passa de uma proteção para não correr o risco de sentir. Por dentro, Joe é um garoto doce e amável, mas essas características nem todos enxergam. Joe não teve uma desilusão amorosa ou um mal relacionamento, apenas não sabe oque é amor e tem medo de descobrir, pois venhamos e convenhamos, o amor não é muito bem falado, pois dizem que junto com o amor vem o sofrimento, ou ao menos você terá que sofrer um pouco, e Joe não quer isso, ele não quer sofrer, ele não quer sofrer riscos.

Nicholas Jerry Jonas, tem dois irmão, Joe e Liam, Nick também tem 17 anos, doce, amável, carinhoso e protetor, melhor amigo de Demi, Nick é fechado e poucos tem o privilegio de ter sua amizade, Nick não é popular assim como seus irmãos, se identifica muito com Demi.

Liam Hermswhorth, Irmão de Joe e Nick, namorado de Mi, Liam é um cara alegre e contagiante, amigos de todos, ama a sua namorada, não tem nada contra a Demi, mas não é bom um dos populares andar com a estranha e esquisita da escola não é mesmo ?! Apenas conheci Demi por ser amiga do seu irmão Nick.

Miley Cyrus, Namorada de Liam, filha unica, tem 17 anos, mora sozinha, seus pais moram em outro estado, ela não é patricinha, não gosta de rosa e odeia gente falsa, é popular na escola também, é alegre e ama alegrar os outros, não tem nada contra Demi, e irá se aproximar de Demi em um momento crítico.

Selena Gomes, é loucamente apaixonada por Nick, é filha única, seu pai morreu e sua mãe lhe julga, tem 17 anos, é popular na escola, é uma garota tímida em sociedade, certas pessoas mudarão isso nela, tem medo dos julgamento das pessoas, por isso é uma garota exemplar, mas ela não gosta desse jeito, como falei, entre amigos ela é ela mesma, e essas certas pessoas a ajudarão em ser ela mesma em sociedade também, ela tem muito oque aprender, e esse aprendizado a trará grandes amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário