sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Capitulo 7- Nunca faça com outro aquilo que não gostaria que fizessem com você!


-E então... Vamos as novidades. –Dany disse eufórica.
-Conta – Sorri.
Ele me contou muitas coisas... Joe ainda me encarava e a minha vontade era de perguntar o que ele perdeu na minha cara.

-É o Joe também tem muita coisa pra contar... –Nick disse e ele abaixou a cabeça.
-Me levantei. –Não é mais da minha conta. –Subi pro quarto e comecei a andar de um lado para o outro... Por que estava sentindo uma enorme vontade de chorar?

*Narrado Pelo Joe*

Mais uma... Tome Joe! É hoje que tem! Só pela cara do Kevin, Nick e Dany vou ouvir umas boas até amanhã.

-Joe você não acha que deve resolver essa situação com a Demi? –Dany disse amigavelmente enquanto os outros dois me matavam no olhar.

-Ela nunca acreditaria em mim... Você viu só o jeito que ela me trata.
-Consequência de suas próprias escolhas Joe! –Nick disse.
-Olha nem vem tá... Você não é santo.
-Você não me viu bêbado e drogado por ai.
-Já chega. –Parti pra cima dele derrubando-o no chão. –JÁ CANSEI DE VOCÊ... CANSEI PARA DE JOGAR MEU PASSADO NA MINHA CARA ENTENDEU. –Sai de cima dele.
-Acho que não entendi. –Ele provocou. Me virei bruscamente e dei um soco na cara dele.
-JÁ CHEGA... PAROU OS DOIS. JOE COMO SE ATREVE A BATER NO SEU PROPRIO IRMÃO?–Dany disse incrédula. –KEVIN!
-Eles não são mais crianças. O Nick não tinha o direito de jogar o passado do Joe na cara dele se fosse ele... Obviamente não gostaria de ser julgado.
-Kevin! VAI DEFENDER ELE AGORA.
-Nunca faça com outro aquilo que não gostaria que fizessem com você! -Kevin encarrou Nick.

Subi as escadas e pude sentir meus olhos arderem... Segui em frente de cabeça baixa até que... Trombei nela... Ela estava linda short’s claro , blusa branca básica, all star quadriculado e cabelo amarado em um rabo de cavalo e também um skate em mãos. 

*Off*

-Me desculpa... Foi sem querer. –Ele balançou a cabeça querendo mandar embora seus pensamentos.
-Obvio... Ninguém esbarra com motivo em alguém. –Disse rude.
-Não precisa ser rude... Já pedi desculpas.
-Espera ai Joe... Não terminamos a conversa. –Nick se aproximava de nós.
-MORREU O ASSUNTO... JÁ CANSEI DISSO OK? ME DEIXA EM PAZ! –Ele gritou e seguiu em frente até que entrou em seu quarto e bateu a porta com toda força possível.
-O que aconteceu? Que gritaria foi aquela lá em baixo?
-Nada não... Bobagem! Vai sair?
-Vou... Até mas. –Desci as escadas e fui andando até a porta.
-Ei pera ai. –Nick chamou mais já havia saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário