sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 13

Amor Medroso

*Autora On*

Demi estava assim:

Roupa Da D. <~~ Clique 

Sel:

(Finjam que é a Sel, o corpo dela não é assim, imaginem somente a roupa, menos o tênis, no corpo da Sel ;)
All Star:

Boné:

Fones:
Nick:

(Ele está vestido exatamente assim, menos o relógio no pulso)

Boné:
Ele não estava de fones.

Todos estavam com Skates.

*Becca Off*
*Demi On*

Eu, Nick e Sel, estamos indo para a escola disparado com nossos Skates, como sempre enquanto andávamos pelas ruas nos riamos de praticamente TUDO, até quando Nick tropeçou com o Skate em uma pedrinha, estava tudo muito descontraído, até que Selena estava bem mais solta que ontem, mas quando chegamos perto da escola ela gelou e parou o skate fazendo uma careta de desgosto.

- Relaxa Sel, nos estamos com você. _Nick falou se aproximando dela_ Confia em mim? _falou segurando a mão dela, esse momento estava tão cute que eu sorri feito idiota_
- Confio _Sel corou_
- Vamos entrar negada! _falei para descontrair_
- Eu não sou nega_Selena falou quando ficamos a frente do enorme portão da escola_
- Relaxa nega _falei enquanto entravamos na escola ainda de Skate e todos olhavam para Selena, percebi que ela estava muito nervosa e resolvi ajudar_ Que barriguinha Sexy nega _falei safada e ela riu juntamente com Nick que estava logo atrás de nos de Skate_
- Para de me chamar de nega sua bocó _Sel falou tentando controlar o riso_
- Eu não _me recusei arrogante e caímos na gargalhada enquanto todos olhavam para nos_

Chegamos no corredor onde ficavam os armários e cada um foi até o seu, o armário do Nick era na mesma parede que a minha, mas o armário de Selena não, é na parede contraria da nossa, mas o armário dela ficava de frente ao meu.

- Demi me empresta teu fone _Nick falou_
- Eu não _me recusei_
- Vai Demi _falou meu nome arrastado e eu rolei os olhos dando o fone para ele_ Valeu _sorriu animado e plugou o fone no seu celular_
- To com fome, vamos comer logo? _falei fechando o armário_
- Vamos _Nick e Sel falaram em coro_

Enquanto íamos para o refeitório, o povo cochichava entre si, isso incomodava, mas ignorei, quando chegamos ao refeitório vimos o por que as pessoas cochichavam, não era somente de nos 3, era de outra pessoa.
...
Continua!
-----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário