quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capitulo 2


Amor Medroso- Capitulo 2

Amor Medroso

*Demi On*

Não quis me produzir muito, me Arrumei,peguei meu IPhone com e desci, encontrando o Nick sentado e já tendo se trocado, Nick tem um quarto aqui em casa, as vezes ele dorme aqui e tem umas roupas guardadas, a mãe dele, a Tia Dê (Denise) não reclama, ela sabe que somos grandes amigos.
Nick:
All Star:

Camisa:

(ignorem a medalha, ele esta com o boné e uma calça jeans preta)

-ACORDA !!_falei pulando sobre as costas do sofá e caindo sobre o colo dele rindo_
-Não tava dormindo sua lerda_falou me fazendo cocegas e me fazendo rir descontroladamente_
-Para Nick, vamos sair logo antes que eu desista_falei me levantando e o puxando pela mão querendo que ele se levantasse, mas ele era muito forte, eu parecia uma criancinha que as mães levam ao supermercado e que ela fica puxando a mãe para que ela comprasse algo que a criança queria_Deixa de manha seu bocó !
-_Nick rolou os olhos e se levantou, me virando de costas e depositando as suas mãos na minha cintura me empurrando para fora de casa, ele não deixou que eu pegasse as chaves do meu carro, apenas me empurrou para fora de casa depois de ter pegue a chave da mesma e fechado a porta_

Eu virei para Nick indignada, botei as mãos na cintura e bate o pé impaciente.

-Eu não vou andando_me recusei, virando o rosto para o outro lado, mas continuando na mesma posição_
-A se vai !

Nick correu até mim e me pegou, me pondo em suas costas e correndo comigo pelas ruas e eu em sua costa, com as pernas entrelaçadas em sua cintura para não cair, me debatendo nas costas de Nick gritando para ele me largar, ele com as mãos nas minhas coxas me segurando para não cair e rindo alto pelo meu ataque, parecendo dois malucos, é, nos somos dois malucos, Nick continuou correndo comigo em suas costas pelas ruas de Los Angeles, atraindo vários olhares e criticas de outras pessoas, mas que se fodam, estão com inveja por eu estar com o melhor amigo do mundo que não tem vergonha de ser passado por um maluco juntamente comigo, apenas estamos feliz, a sociedade não sabe o que é felicidade, felicidade não é um sentimento que se tenha só, é um sentimento incomum que é facilmente comparado com loucura, mas se é para ser feliz, que seja louco feliz, e somos loucos juntos. Quando entramos na rua onde fica a casa de Nick, a rua estava lotada e era extremamente extensa, Nick não morava tão longe de mim, mas não morava perto, enfim, a rua estava lotada, pois uma mulher da rua foi para o hospital e rua que é rua que se preze sempre tem um fofoqueiro e é lotada de curiosos, ou seja, se aconteceu algo de interessante, todo mundo vai ficar sabendo, Nick ainda estava comigo nas costas, e eu ainda me debatia, todo mundo olhava para gente enquanto passávamos pela rua, Tia Dê e os irmãos de Nick também estavam no lado de fora, e ficaram surpresos com nos dois, todo mudo ficou   mais ta tudo beleza, tia Dê nos chamou e finalmente Nick me botou no chão.

-Não faça mais isso ta ouvindo Jerry ?_falei me recompondo e tia Dê rindo, os irmãos de Nick, Joe e Liam estavam na calçada também olhando para nós_
-Não me chame de Jerry, Demetria_falou divertido me fitando_você sabe que eu não gosto_falou fazendo uma carinha fofa_ Ta vendo minha carinha seduzente?_falou apontando para o rosto ainda com a carinha fofa_
-Não me chame de Demetria, você sabe que eu não gosto_rolei os olhos e dei cotoco para ele, arrancando risos de tia Dê e de Nick_ Oi Tia_falei simpática e lhe dando um abraço, sendo recompensada pelo mesmo sorriso e um abraço_
-Oi mãe_falou Nick_
-Não vai falar comigo?_falou Xxx se pronunciando pela primeira vez_
...
Continua ! 

E ai?? Estão curioso? rsrs' Que pergunta !?
Estou amando tudo isso :D 
Os comentários de vocês me inspiram, e me dão forças para continuar, queria que soubessem disso. :) AMO todos ♥
Enfim, amanha eu postarei outro, fico feliz que estão gostando, acho que devem esta sentindo falta do Joe, mas pode ter certeza que guando ele chegar ele vai chegar para abalar ! rsrsr' e NÃO, ELE NÃO TEM NADA DE GAY! 
Nadinha mesmo ! 
rsrs' 
A pressa é inimiga da perfeição, o Joe aparecerá em breve ;)
------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário