domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 48


Amor Medroso

*Joe On*

Quando viro para trás dou de cara com Nick.

- Oi _sorri nervoso, sabia que ele jogaria os meus sentimentos na minha cara, fundiria sua mão em meu corpo e tiraria com a mão todos os meus sentimentos que eu não queria mostrar e muito menos ver. Depois, ele me mostraria e explicaria detalhadamente para mim todos eles em forma de poesia, afinal, como Demi falou, ele é um livro de poesia ambulante, sim, eu ouvi tudo_
- Não fuja da verdade só porque ela o assusta. 
- Verdade, eu estou tentando fugir, e sim, eu estou assustado! _falei francamente_ Ela está fria, gelada, Nick. Por minha causa! _falei agoniado_
- Por trás de toda mulher gelada existiu um homem que não soube aproveitar enquanto ela ainda era quente.
- Parece que tá chovendo dentro dela. _me acalmei um pouco, olhando em seus olhos, pude ver Nick segurando meus sentimentos na mão_
- Sim, está chovendo dentro dela, quase que um temporal.
- Eu sou um covarde Nick. _confessei olhando para Demi que agora estava no ombro de Liam, e o mesmo jogando-a na água_
- A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la, e pior, tentar fugir dos próprios sentimentos! _falou olhando para mesma direção que a minha e depois me olhando_
- Ela tem um coração enorme, como pode me caber lá dentro? Ela já tem muitos problemas, Nick. _falei agora olhando para ele_
- E que coração enorme tem aquela mulher! E por ser tão enorme, quando ela ficava triste, diziam ser drama. Mas daquele drama existia um grande problema. Coração grande, conteúdo vazio. É como um caderno de anotações, sem escrita não serve pra nada.
- Odeio admitir isso, mas eu estou com medo Nick. _confessei voltando a olhar para Demi, jogando água nas meninas_.
- Todo mundo tem medo de alguma coisa. Todo mundo tem que ter. Do que você tem medo?
- De mim mesmo.

Nick examinou meu rosto em silêncio.
Por fim, me abraçou forte, sendo retribuído com um abraço de mesma intensidade.

- Vou para casa, parece que eu vou explodir, eu preciso de um pouco de liberdade. _falei e sorri para Nick, o mesmo apenas concordou e foi para o mar junto com os outros_.

(...)

Passou um mês e eu estou na minha cama, tentando dormir, já que hoje tive a lastimável noticia de que Demi está ficando com Taylor.
Nick entrou no meu quarto e sentou-se em uma cadeira perto da minha mesa de estudos.
Me encarou sem blusa e de bruços na minha cama.

- Não há nada de errado em pedir um colo de vez em quando, nada de errado em querer se desligar do mundo por alguns minutos, nada de errado em pedir desculpas mesmo se você tiver errado, só pra não chatear quem você ama. Errado mesmo é tentar ser o que não é, errado mesmo é deixar o orgulho te sufocar e deixar quem você ama partir. _falou do nada, mas disse tudo o que eu precisava ouvir para me consolar mesmo eu não tendo falado nada_
- O que eu posso fazer para ter minha pequena de volta Nick? _perguntei ficando sentado em minha cama_ Ela já está com outro.
- Ela só está ficando com outro, ela não faz aquele negocio com ele de que ela é somente dele como fez com você _sorriu_ Cara, você é Joe Jonas _riu_
- Mas ela é a Demi Lovato _lembrei e ambos rimos_
- Demi me mandou entregar algo a você, eu não li, mas está ai, carta entregue.

Nick me deu a carta e saiu do quarto.
Deixando-me só e com apenas o envelope branco em mãos.
...
Continua!
----------------------------
O que será que está escrito nessa carta? hehe eu sei u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário