sábado, 5 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 15


Amor Medroso


*Demi On*

Estava sentada num banco que tem perto do jardim, apenas pensando e tentando organizar meus pensamentos e as inúmeras emoções que se alastrava pelo meu coração. Porque eu tinha que ser tão complicada? essa pergunta que mais me atormentava.
Senti alguém se sentar no meu lado, era Nick.

- Estou bem _falei já prevendo o que ele iria falar_
- Por que saiu Demi? _Falou calmamente_
-Estava só querendo um tempo para tudo isso sabe... _falei fitando nada a minha frente, estava sem boné, apenas apreciando o vento bom que batia em meus cabelos_ para organizar tudo... meus pensamentos e emoções, por que eu sou tão complicada Nick? _perguntei agora olhando para ele_
- Porque você sente _falou agora segurando a minha mão e me fazendo virar para ele_
- Sentir é uma droga!
- Mas isso lhe torna a pessoa maravilhosa que você é. Isso é um dom Demi.
- Eu não queria ser desse jeito, eu não queria sequer me lembrar que sou desse jeito!
- A mente não apaga o que o coração já gravou! _fez uma pausa enquanto eu engolia a seco as palavras que ele havia acabado de falar_ É difícil mesmo me entender. Não te culpo se não conseguir _eu ri_
-Serio mesmo Nick? _perguntei irônica_ Eu não te entender? _Nick riu abaixando a cabeça_

Nick estava acariciando a minha mão, ele sentia algo alto relevo em meu polegar, era o corte, eu gelei com isso, o corte da palma da minha mão estava cicatrizando e quase sumindo já que não foi muito fundo, mas o do meu polegar não, pois foi fundo pela força que coloquei meu polegar sobre a lâmina.

- Demi o que foi isso? _Nick perguntou seriamente olhando para a palma da minha mão_
- Nick eu na... _Ele me interrompeu_
- FALA DEMI! _Nick gritou agora se levantando_
- Nick me desculpa _falei agora já lacrimejando_
- DEMI PORQUE?

Agora Miley e Sel já estavam do meu lado assustadas por Nick esta gritando comigo.

- NICK ME DESCULPA! DESCULPA, DESCULPA! EU FUI FRACA NICK!
- DEMI PORQUE? _Gritou mais alto agora irritado_
- Porque eu queria a minha mãe! _falei isso e desabei no chão, ajoelha com as minhas mãos socando o gramado, chorando igual uma verdadeira menininha querendo a sua mãe_

Sel e Miley que estavam do meu lado se ajoelharam do meu lado, acariciando minhas costas e me dando apoio, Nick ficou pasmo quando falei isso, e quando desabei no chão ele rapidamente se ajoelhou na minha frente e pegou minha mãos que estavam socando o gramado, as juntou e colocou em seu peitoral, me fazendo olhar para ele igual uma criancinha suplicando.

- Me desculpa pequena _suplicou já com lágrimas no olhos_
- Eu não me importo com nada! _me recusei_
- Lá vai você, fingindo que não se importa, fingindo que não sente. Diz que não se importa e olhe só, o que significam esses olhos cheio de lágrimas?
- Desculpa Nick, eu tentei, juro, eu tentei ir até o fim, mas não fui, não tive coragem de cometer o mesmo erro novamente, esse corte no dedo foi quando eu peguei a lâm... _olhei para os lados e vi Sel e Mi do meu lado_
- Não se preocupe, estamos aqui para o que der e vier _Sel falou_
- Não se preocupe, não contarei a ninguém, quero ser sua amiga Demi, não importa nada, confia na gente Demi _falou me incentivando_
- _sorri agradecida_ Quando peguei na lâmina_senti minha saliva pesar ao falar a palavra lâmina_ eu cortei meu dedo, eu não fui até o fim, Nick eu só queria me aliviar, Nick saudade pesa, eu não tenho ninguém! _falei praticamente suplicando por ajuda_
- Você tem a mim _Nick falou beijando minhas mãos em seu peitoral_
- Você tem a mim _Sel falou beijando minha bochecha_
- Você tem a mim _Miley falou beijando minha bochecha_
- Obrigada pessoal _sorri agradecida e me agarrei a Nick, sendo acompanhada por Sel e Miley em uma abraço em grupo_ Bem Vinda ao grupo de Bocós Mi _sorri com isso_
- Com todo o prazer_sorri_
- Mas agora são 3 Bitchs _sorriu e nos separamos o abraço e fuzilamos Nick com o olhar_

Nick agora teria 3 para aguentar, 3 Bitchs e 1 bocó, ou melhor, 4 bocós,  em uma enorme e verdadeira amizade que não dá para representar em números.
Corremos atrás de Nick entre risadas escandalosas e xingamentos loucos que nos mesmos estranhávamos, quando estávamos cansados, deitamos no gramado enquanto pessoas olhavam para nos reprovando a nossa felicidade, mas nenhum dos 4 se incomodava, apenas riamos mais ainda e vês ou outra parávamos de rir, mas quando olhávamos um para a cara do outro, caiamos na gargalhada novamente.

~~TRIIIIIIIIIM  (Tentativa FAIL de imitar o som de um sinal de colégio)

- Que porra! _resmunguei_
- Aula de que vocês vão ter agora? _Sel perguntou ainda tentando parar de rir_
- Matemática _todos falaram em coro e rimos_
- TAYLOR LAUTNER! _eu, Sel, e Miley gritamos e rimos, Nick rolou os olhos_
- O que vocês veem nele? _falou indignado enquanto nos puxava pela mão nos ajudando a levantar_
- Beleza _Miley falou_
- Fofura _Sel falou_
- GOSTOSURA! _eu, Sel e Miley falamos novamente em coro e Nick teve a mesma reação de antes_
- Vamos logo Bocós _falou e nos o acompanhamos_

(...)

- PARA! _Miley falou e nos impossibilitou de passar com seus braços a nossa frente_
- Fala! _falei_
- Tirem os bonés _Mi falou, nos lembrando que estávamos de bonés e ela não_
- Porque? _Sel perguntou_ Meu boné é tão fofo _falou acariciando a aba do boné_
- Por favor, gente! _Se virou para nós e nos olhou com uma carinha fofa que me deu vontade de morde-la_
- Vamos lá né _falei_ amigos são para isso _falei tirando meu boné_ passar vergonha juntos _todos riram_
- Mas o cabelo de vocês 3 são lindos! _Nick resmungou tirando o boné_ se falarem é por que estão com inveja! _Nick falou apontando com o boné para as pessoas que estavam fuxicando sobre nos_
- O da Demi é cheiroso e macio _Mi falou delirando, eu ri_
- O Da Miley é estiloso e brilhante _falei_
- Me chama de Mi sua bocó _fez biquinho_ Não gosto muito do meu nome _eu ri, todo mundo não gosta do seu nome?_
- O do Nick é fofinho e bonito _Sel falou_
- O da Sel é longo e lindo _Nick falou_
- Juntos? _falei estendendo um dos meus braços ao meio da rodinha que nos 4 formamos_
- Juntos! _Nick falou pondo a mão em cima da minha_
- Vamos ser loucos JUNTOS! _Mi falou estendendo uma mão_
- Juntos! _Sel falou estendendo a mão_ ONE, TWO, TREE, FADAS! _gritou animada e ergueu a mão como um grito de guerra_

TODOS olhavam para nos, os que já olhavam ficaram mais surpresos ainda e os que não olhavam passaram a olhar, não nos incomodamos, caímos na gargalhada pelo grito de guerra de Sel e a mesma fez bico, só poderia ser Sel mesmo, fofa e doida!

É, mais 1 ao grupo, pode ter sido rápido essa amizade, mas já sei que é verdadeira, pois o jeito que essas amizades foram formadas não atrairia amizades, e principalmente falsas.
JUNTOS! Um ajudando o outro, JUNTOS! Somos LOUCOS JUNTOS!
...
Continua!
----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário