domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 38


Amor Medroso

*Demi On*

Acordei com 3 marmanjos me acordando, um puxando meu pé e outro tentando puxar a borda do meu edredom no qual eu estava me cobrindo, já falei que eu estava somente de lingerie? Enfim, outro dos 3 marmanjos que eu sei que é Joe por causa do cheiro dele, estava me fazendo cosquinhas no pescoço, já falei que eu sinto muita cosquinha? enfim... vou acabar com essa putaria é agora.

- QUE PUTARIA É ESSA VEYO?! _Gritei espantando todos_
- Mal humor pela manhã _Nick rolou os olhos se jogando em um dos pufs que tem no meu quarto_
- Cala a Boca Jerry! _gritei passando a mão pelo meu rosto e me cobrindo mais com o edredom_ Eu estou só de lingerie Caralho! Saiam do meu quarto!
- Agora que eu não saio mesmo _Joe sorriu safado cruzando os braços_
- Por que ta só de lingerie, Demetria? _Liam como sempre responsável e super protetor comigo, fez cara de desconfiado e cruzou os braços, eu ri_
- Por que eu moro sozinha. _falei como se fosse óbvio e Nick riu_
- Mesmo quando eu to em casa ela ainda dorme de lingerie _Nick debochou e eu lhe fuzilei com o olhar_
- Nick é um irmão pra mim, ele já é de casa, e é mais confortável dormir de lingerie para sua informação _fiz bico, Joe e Liam olharam boquiabertos para mim_ Me deixem gente! Agora saiam do meu quarto _gesticulei_ menos o Nick _Avisei e ele concordou normalmente_
- Nada disso _Joe se opôs_ Eu quero ficar _ele fez bico e eu ri_
- Querer é diferente de poder _sorri marota_ AGORA SAIAM! _gritei, Liam foi o primeiro a sair correndo e Joe saiu do mesmo modo logo atrás dele_.
- NICK SORTUDO! _gritou Liam da sala_
- EU CONTO PRA MILEY! _retruquei e Nick riu_
- AI MEU DEUS! DESCULPA DEMI, FOI SEM QUERER! _falou desesperado, pude prever que ele estaria andando de um lado pro outro na sala, eu ri_
- RELAXA LIAM _eu ri_, MAS FICA ESPERTO! _debochei, eu e Nick caímos na gargalhada_.

Saltei da cama e corri para meu closet, falando com Nick enquanto me vestia.

- Nick, você tem que falar com a Sel _lembrei_
- Mas Demi... _o interrompi_
- Mas nada, você gosta dela cara. E com certeza ela gosta de você seu idiota! _falei saindo do closet e indo para o banheiro escovar os dentes_  O homem que tem que tomar a iniciativa Nick, se liga!
- Não concordo com isso _Nick bufou_ Isso é injusto_

Coloquei a pasta de dente na minha escova elétrica e coloquei a escova na boca.

- Nem tudo é justo nessa vida _falei apontando para ele com a escova, depois coloquei na boca novamente_ Se liga Nick _Avisei e cuspi a pasta que estava na minha boca, limpei a mesma com uma toalha de rosto e joguei-a em cima do mármore da pia e guardei minha escova no meu porta escova vermelho, era muito fofo, toda manha eu paquerava com ele_.
- Valeu Demi _Nick sorriu_

Fiquei na frente da minha cômoda e coloquei perfume, coloquei também lápis de olho azul e meu inseparável rimel.

- To pronta _sorri para Nick e saímos do meu quarto_

Chegamos à sala e Liam estava jogado no sofá e Joe no outro.

- Tirem o pé do meu sofá _avisei e passei direto, indo até a cozinha, ainda pude ver que eles colocaram o pé mais além do braço do sofá e continuaram deitados_.

Cheguei na cozinha e abri a geladeira, peguei 2 pacotes com 3 unidades de toddynho e voltei para a sala, joguei um para cada um e eles agradeceram, mais ou menos, Liam elevou a mão com o toddynho em forma de agradecimento, Joe falou ‘’valeu’’ e Nick sorriu para mim, passando o pé pelo braço da poltrona, apoiando a perna com o joelho sobre o braço da poltrona, ficando todo a vontade, rolei os olhos e sentei-me na barriga de Liam, o mesmo não reclamou, apenas continuou tomando o toddynho pelo canudo assim como todos. O silêncio mostrava a nossa preguiça por sair cedo da cama, mas também quem não estaria por acordar 6 horas da manha? Qual é mano, temos apenas 17 anos e precisamos ter um horário decente para dormir, e para ter isso tem que dormir cedo, e venhamos e convenhamos, até parece que uma pessoa em plena adolescência vai dormir cedo, isso é sacanagem com os adolescentes!

- Cadê as bocós? _perguntei para eles, mas fui respondida por um barulho um tanto esquisito que para eles eram como um resposta decente emitida em meio ao um canudinho na boca e com preguiça no corpo_ Alguém pode ter a decência de tirar por um momento o canudinho na boca e responder para mim como uma pessoa normal? _falei indignada_

Eles apenas continuaram com o canudinho na boca e balançaram a cabeça negativamente. Um tempo depois as meninas entraram na sala, rindo escandalosamente.

- Aiai.. _Mi falou recuperando o fôlego pelas gargalhadas anteriores_ Cadê meu toddynho?
- Brigadinha Demi _Sel falou depois que rebolei os toddynhos para elas_

Mi não reclamou que eu estava em cima da barriga de Liam, apenas deu um selinho em Liam e beijou minha bochecha, sentando na barriga de Joe, Sel deu um beijo na bochecha de todos e sentou no braço da cadeira ao lado de Nick.

- Vamos pro colégio negada? _perguntei jogando meu toddynho já seco na mesinha de cabeceira_
- Não sou nega _Sel fez biquinho e repetiu o mesmo ato que o meu, assim como todos_
- É sim _retruquei com os olhos fechados e o rosto elevado e todos riram_
- Borá logo bando de fubá _Mi falou e nos saímos de casa_

 Um justificando o ‘’fubá’’ e o ‘’nego’’ que eu e Mi usamos. Estava tudo muito descontraído, a ida para o colégio foi do mesmo modo, até consegui o que eu queria, Sel ficou no colo de Nick, o que eu gostei muito, ideia do Joe obvio, ele teve que ficar no lado do passageiro e eu dirigindo. Enfim, Mi ficou no meio e Liam ficou em um canto perto da janela, os dois sacaram a ideia de Joe. Sel ficou no colo de Nick, eu fiquei dirigindo e Joe no banco ao meu lado, no passageiro. Como falei, estava tudo muito descontraído, até chegarmos no estacionamento do colégio,  já falei que lá é lotado de alunos principalmente populares se gabando com seus carros e zuando os que não tinham carro legal ou que simplesmente são nerds? Já falei também que Joe antigamente era popular mas agora automaticamente não é por que esta andando com os que são zuados por essa raça insignificante que são classificados como populares. Esse é o dia da verdade, da escolha definitiva de Joe, por vários aspectos, qual será a escolha dele? será que ele é um amigo verdadeiro? Será que ele se mostrará um amigo nosso na escola? será que ele mostrará quem ele verdadeiramente é na escola? será que ele enfrentará seus ‘’amigos’’ populares por nos? será que ele enfrentará os ataques e zuações dos populares por andar com os esquisitos da escola e se mostrará um amigo verdadeiro para conosco? Essas perguntas estão me agoniando, mas essa agonia logo chegará ao fim, nesse dia, no decorrer desse dia. Só espero que corra tudo bem e que Joe seja forte e aquente firme.

- Stay Strong (fique forte) _sussurrei ao Joe quando os olhares de todos os alunos do local se viraram para nos_

Estacionei o carro e respirei fundo, soltando o ar pesadamente, olhei para Joe no meu lado e pude ver que ele estava nervoso, segurei firme sua mão que estava no banco, sorri para ele e ele retribuiu, isso pareceu acalma-lo. Saímos do carro e seguimos o caminho até o refeitório da escola, quando chegamos lá...
...
Continua!
------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário