domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 20


Amor Medroso- Capitulo 20 

Amor Medroso

*Demi On*

Quando sair da sala, Nick, Mi e Sel já me esperavam no corredor da minha sala, eu suspirei, é incrível a sensação que tomou conta de mim, eu não sei muito bem explicar, acho que era amor, um amor que não é somente dado, mas também retribuído.

‘’Amor, não tem explicação, só é um sentimento intenso e profundo que fica dentro do coração’’
-Becca

- Demi, minha gostosa, vem aqui _Mi falou abrindo os braços para eu lhe abraçar, eu assim o fiz, sendo acompanhada por Sel_
- _Nick rolou os olhos_To sobrando de novo!
- Vem aqui vem meu gostoso _brinquei e Nick veio me abraçando_

Sel me deu uma cotovelada e eu gargalhei, juntamente com Mi que viu a situação.

- Que momento fofo _Joe debochou_
- Ta com ciúmes José? Ta carente ta _falei fazendo uma carinha de dó junto com um biquinho_

Vi Joe morder os lábios e meus lábios secaram bruscamente, eu até estranhei a minha reação,  mas logo após, Lucy se aproximou de Joe e o agarrou pela cintura, e praticamente ficaram se comendo na nossa frente, pior, na MINHA frente, senti meu sangue esquentar e braços fortes me puxar para longe dali, mas antes eu ainda tive a oportunidade para estra-vazar a minha súbita raiva.

- DEVE TA CARENTE MESMO, PARA PEGAR UMA VADIA DESSAS! _eu gritei e as meninas riram_
- MAIS RODADA QUE PRATO DE MICROONDAS! _Mi gritou para me ajudar_
- E OLHA QUE PRATO DE MICROONDAS AINDA FICA UM GOSTINHO DAS COMIDAS ANTERIORES! _Sel falou rindo quando estávamos no fim do corredor e quase os perdendo de vista, o que fez rapidamente Joe parar de se comer com Lucy para nos olhar debochando de sua cara_
- MAS O GOSTO DELA DEVE SER RUIM, POR QUE ATÉ PRA UM MENDIGO ELA DEVE TER DADO! _Joe nos fuzilou com o olhar, o que nos fez gargalhar feitos loucos e sair do colégio depois de pegar as nossas coisas_
- Iai? vamos para a minha casa? _perguntei_
- Não vai dar, vou ter que ir lá em casa _Mi fez careta_
- Eu vou ter que ajudar minha mãe com as compras _Sel fez careta_
- Eu vou com você Demi _Nick falou_
- Ok, tchau meninas _falei acenando para elas_ até logo
- Beijos minha baixinha gostosa _Mi falou e eu ri_
- Que mania de me chamar de gostosa _Falei divertida_
- _Mi deu de ombros e eu ri_
- Mas você é minha pretinha, bocó, Bitch..._ela estava contando no dedo distraidamente_.
- Nos já entendemos Sel _Nick interrompeu rindo, antes que ela passasse um ano me xingando_
- Mi, meu telefone ta no seu celular _lembrei e automaticamente ela botou a mão no seu bolso_ eu tinha que ver se minhas amigas tinham bom gostos musicais legais _ri_
- Você pegou o meu celular também? _Sel perguntou_
- Peguei _falei baixo, envergonhada e elas riram_ e a propósito, vocês vão ter que me passar muitas músicas viu?! _elas riram_
- Tchau meninas _ele sorriu e elas retribuíram_ Vamos Demi _falou me puxando_ minha mãe vai fazer lasanha hoje, eu não quero me atrasar para o almoço!
- ME INVEJEM, VOU COMER A LASANHA QUE A TIA DÊ FEZ! _falei enquanto eu já me afastava com Nick, praticamente voando pelas ruas enquanto nos escutávamos as risadas das meninas se afastando de nos_

*Becca Off*
*Joe On*

Cheguei em casa e fui direto tomar banho, Lucy era muito melosa e gritava muito na hora H, sim, eu tive o que queria dela, e estava com nojo, a água quente que saia do chuveiro me ajudou a relaxar.
Me troquei e fiquei assim:


                                                          (Imaginem só a roupa)

Fui direto para a sala e me joguei no sofá, a espera de que minha mãe me chame para comer, aproveitei e pensei sobre tudo que aconteceu hoje, mas me arrependi logo após, pois a partir dai Demi não saia de minha cabeça, tentei ocupar minha mente com um plano para ajudar a Demi no nosso acordo, de juntar Sel e Nick, mas foi uma tentativa falha, ela não saia da minha cabeça, meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Nick e logo após um tapa na orelha que ele me deu, por eu estar ocupando todo o sofá.

- Para de me pertubar Nick _falei passando a mão pela minha orelha, na qual ele havia batido_
- Vai acabar babando Jonas _ouvir a voz totalmente conhecida para mim_
- _nada responde apenas dei um cotoco para ela, que estava sentada em minha panturrilha, ela não era pesada e isso me surpreendeu, eu estava deitado de bruços no maior sofá da sala, estava de olhar fechados, mas abri para vê-la, eu precisava vê-la, ali, sentada em minha panturrilha tentando pressiona-la para baixo, na tentativa de me encher o saco.

Demi estava assim:
 - Roupa da Demi <~~ ( Clique )

O cabelo estava em um rabo de cavalo como sempre, as pontas dos seus cabelos estavam rosa, ela ficava mais menininha com isso, aquelas adolescentes rebeladas, mas eu amava esse jeito.

Nick estava assim:

- Sai dai Demi _avisei, Nick estava sentado na poltrona apenas rindo_
- Não _se recusou com os braços cruzados_
- Demi eu vou te derrubar _avisei_
- Eu sou pesada, você não vai conseguir me derrubar _Demi falou, eu apenas ri, como ela poderia achar que era pesada?_
- Demi de pesada você não tem nada _Nick se pronunciou ainda na poltrona_ ele não vai sair dai, senta aqui comigo logo sua pirralha!_ Nick falou rindo e Demi fez bico_

Demi fez birra mas acabou indo, Nick estava com as pernas abertas, todo a vontade no sofá, Demi ainda embirrada, foi até Nick e se sentou em uma das pernas dele, as pernas dela estavam juntas e no meio das pernas de Nick, enquanto ela estava sentada em uma de suas pernas, o suco de caixinha que Nick estava tomando despreocupadamente, Demi tomou e bebeu, por um momento eu queria que ela voltasse e sentasse novamente em minhas panturrilhas.

- Eu queria sentar no sofá Nick _falou com uma voz fofa que eu desconhecia desde então_
- Mas ele é mal Demi, agora eu tenho que aturar uma menina birrenta nas minha pernas _debochou, Demi fez bico_ eu te mordo Demi!
- Morde nada! _virou o rosto e Nick mordeu seu queixo_
- Doeu seu abestado! _falou dando um tapa no peitoral dele, depois permaneceu sua mão lá e deitou sua cabeça, fechando os olhos logo em seguida, Nick pousou uma de suas mãos na cintura fina dela e a outra guiou as pernas dela passando sobre as suas que antes anteriormente estavam abertas, para Demi ficar mais confortável.

- Só não dorme _Nick alertou divertido, levando outro tapa de Demi_
- Para de ser bocó, eu sempre dormir assim quando eu... _Ela não terminou a frase, não por que foi interrompida, mas por que não conseguiu_

- Shiii... _Nick a acalmou, apertando mais a cintura dela e a trazendo mais para si_ não precisa falar pequena.

Sentir meu sangue ferver, tentei ao máximo me controlar, mas não deu, fui para o meu quarto e lá deitei, afundando meu rosto no travesseiro e minha mente á mil.
*Joe Off*
*Demi On*

Estava quase cochilando, quando tia Dê apareceu e teve seu ataque de fofura.

- Own... Que fofo _falou com uma voz fofa_
- Oi tia _sorri_
- Oi meu amor, vamos almoçar?
- VAMOS! _Nick falou praticamente me derrubando no chão, e a tia Dê rindo do desespero do filho_
- Nick, me espera! _falei o seguindo_

*Demi Off*
*Liam On*

- Quem era para esta mal sou eu Joe _falei sentando na beirada da cama dele_
- Vai te fuder Liam! _Joe respondeu grosseiro_
- Cala a boca Joe, eu que devia estar sofrendo pela Mi, que não estar aqui! _repliquei_
- Eu vou lhe ajudar, agora cala a merda da boca! _falou seco_ e eu não estou sofrendo! _falou descendo as escadas, indo em direção a cozinha, depois que minha mãe nos chamou para comer_

*Liam Off*
*Demi On*

Estava com tia Dê ajudando-a a servir a lasanha, sentei-me na mesa com Nick e logo Joe chegou, sua cara era de poucos amigos. Ignorei-o, deve ser ressaca por ter ido para cama com a vadia da Lucy!
Logo após, Liam se sentou na mesa, troquei olhar com Joe para que ele percebesse que eu iria falar com Liam, quando terminei o almoço, fui para a sala junto com Nick, conversamos até Liam e Joe passarem para seus respectivos quartos, Nick queria ir no seu quarto e aproveitei para ir ao quarto do Liam para falar com ele sobre Mi.
Bati na porta de seu quarto e ele mandou entrar.

-Demi? _ele perguntou surpreso_
...
Continua!
-------------------------
Amo vocês ♥
Comentem por favor meus amores *-*
Beijemi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário